EM BANCA

A sua revista Maria 2370 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2370
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/04/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Marco assume o filho de Cacau

Marco chega à herdade cheio de prendas para o bebé de Cacau. Ela emociona-se . “Podia ser seu filho. Com tudo o que tem feito por ele”, elogia a jovem. “Adoraria que fosse.” Ela é apanhada de surpresa. “Não me conformo que não sei quem é o pai dele. Nem sei que sobrenome lhe dar… é perturbador”, lamenta. “ Bem… Esse bebé não tem de nascer sem pai. Se quiseres eu posso”, começa Marco perante o olhar confuso da chocolateira, que nesta altura da história ainda está com amnésia, como a nossa revista já lhe contou. . “Não, Marco. Até já imagino o que vai dizer. Mas isso não tem sentido. Falta o resto…”, afirma. “O quê? Amar-te?” pergunta ele. Cacau olha-o indecisa com a resposta, mas acaba por acenar que sim. “Só se tu não gostares de mim, porque amar, já te amo há muito tempo”, declara-se Marco. Mais tarde, Regina conversa com o ex de Vitória e pergunta-lhe: “Preciso saber se suas intenções com minha filha são realmente sérias…” Marco olha-a nos olhos. “Mais sérias, impossível. Quero construir um futuro ao lado da Cacau”, garante. E o bebé ser filho do Tiago, não é um problema?”, volta Regina a perguntar. Ele demora um pouco a responder. “Para mim, o Marquinho é já como um filho. Aliás, está a pensar contar ao Tiago que ele vai ser pai?”, quer saber o engenheiro. “Pelo contrário. É bom rapaz… mas muito imaturo. Ainda não esqueci a ligeireza com que acusou Cacau de ter matado a Pipa”, lembra Regina. Marco mostra-se aliviado. “Gostava de o registar como meu filho quando ele nascer. Eu já abordei esse assunto com a Cacau, e ela não rejeitou a ideia.” Regina fica pensativa. “Essa criança tem de ter um pai. Até porque, quando a Cacau voltar, e estando amnésica, se dissermos que o filho é meu, ninguém vai ter razões para pensar outras coisas”, reforça ele. “Fingimos que vocês já se envolveram antes?”, propõe a brasileira . Marco acena que sim. “E aí garantimos que Tiago fica longe dela”, conclui Regina com satisfação. Leia toda a história na Maria em banca.
Simone e Sal: Na miséria e ameaçadas de morte

Não vai ser fácil os próximos tempos na vida de Simone e Sal. Depois da ex mulher ser expulsa de casa por Justino agora é a vez da filha do empresário ter o mesmo destino, após o pai descobrir o plano que ela e Vitória fizeram contra Cacau, ao acusá-la de ter provocado o aborto da advogada. Assim, as duas sem dinheiro, nem onde morar, começam a vaguear pela rua e sem saberem onde vão passar a noite. Simone vê uns cartões canelados (de caixas grandes) pousados debaixo da arcada de um prédio e avança para lá. “Olha, já estou por tudo. Amanhã tratamos do teu cartão de cidadão e vamos ao banco. Hoje, preciso dormir.” A filha fica alarmada, ao ver a mãe tirar os sapatos e deitar-se voltada para a parede. Minutos mais tarde, as duas dormem em cima do cartão, quando um mendigo se aproxima. “Bebi demais, ou tenho duas betinhas a chonar no meu point?”, questiona. Elas acordam de repente. “Só vou dizer isto uma vez…” Diz enquanto tira uma faca do bolso do casaco. “Ou dão à sola daqui para fora, ou xino-vos todas até se ver o intestino grosso”, ameaça o homem. Simone une as mãos a suplicar. “Tenha calma… Nós não…”, mas nesse momento Sal puxa-a e começam a fugir. Leia tudo desta história de Cacau na Maria em banca
Nelson arrasa Catarina Miranda

Ninguém tem dúvidas que Catarina Miranda, de 25 anos, é uma das concorrentes que mais dá nas vistas na Casa do Big Brother. Se ao início até era pelos melhores motivos, pois os seus colegas achavam-lhe muita piada, o que é certo é que com o passar do tempo, que não foi muito, já começaram a aperceber o tipo de jogo que ela está a fazer. Inicialmente, mostrou-se interessada em João. Depois teve alguns conflitos com ele o que o levou a afastar-se dela. Um dos seus últimos grandes opositores foi Nelson Fernandes que acabou por ser expulso. Já fora da casa, o jovem fala da mágoa de ter sido expulso e arrasa Catarina Miranda. Leia a entrevista na Maria em banca.

“Quero morar em Portugal”

Após oito meses da sua primeira aventura profissional em terras lusas, Christine Fernandes, a Regina de Cacau, prepara-se para voltar ao seu país de origem já no próximo dia 8 de abril (lembre-se que as gravações da novela Cacau terminaram no passado dia 2). Em entrevista exclusiva à Maria, já em banca, a atriz brasileira não podia estar mais satisfeita com esta experiência fora de portas. “Foi maravilhoso. É um trabalho que vou levar com muito carinho”. Durante este período, a atriz recebeu a visita de alguns familiares e amigos. “A minha mãe não podia vir pois estava a recuperar de um procedimento cirúrgico e o meu marido (o também ator Floriano Peixoto), tinha de tratar dos nosso cães, sendo que um deles também estava em tratamento por causa de um cancro” revela. Mas para além deste encantamento com a sua Regina, Christine também leva muito boas recordações de Portugal. “Já tinha vindo aqui, mas anda não tinha desfrutado do país como o fiz agora. Além de três quilos a mais (risos), pois adorei a qualidade da vossa comida, -marisco, vinho, pão -, Portugal é certamente um país onde quero morar”, promete. Conheça ainda outras curiosidades contadas pela atriz.

DST estão a aumentar em Portugal

As doenças sexualmente transmissíveis (DST) estão a aumentar em Portugal, e no resto da Europa, afetando principalmente os jovens entre 20 e 24 anos. Os últimos relatórios do Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (EDCD) mostram que a gonorreia, a clamídia e a sífilis são as infeções mais frequentes. No caso da gonorreia, por exemplo, Portugal registou uma subida, de 80% em 2022, face ao ano anterior, com 2253 diagnósticos, sendo que o país está na sexta posição, entre os 29 países analisados, com mais casos de sífilis em 2022 (1534). “Este aumento pode estar relacionado com vários fatores, incluindo a diminuição do uso de preservativos e mudanças nos comportamentos sexuais”, afirma Irina Ramilo, ginecologista e obstetra, explicando que “estas doenças são frequentemente assintomáticas, o que dificulta a deteção e tratamento atempado, contribuindo para a sua disseminação”. É preciso, pois, apostar na prevenção, através de campanhas de sensibilização e agir. Não perca a entrevista da especialista na Maria desta semana.
Sexo que dura e… dura

O estilo de vida e os nossos hábitos diários influenciam o bem-estar físico e mental e a forma como nos relacionamos com o parceiro, nomeadamente na cama. Há quem considere que o sexo para ser bom deve durar horas, embora um estudo científico tenha concluído que as relações sexuais duram em média cinco minutos. Como em tudo, a quantidade não é sinónimo de qualidade e não deve encarar os assuntos da cama como uma corrida de 100 metros. Não vá com muita sede ao pote. O ato sexual não deve estar focado apenas na penetração para potenciar o orgasmo. É preciso seguir fantasias, explorar o corpo e definir o ritmo para “aquecer o motor”. Dar mais atenção ao sexo oral, fazer amor noutras divisões da casa que não apenas o quarto, variar nas posições são apenas algumas dicas para fazer o sexo durar…. durar… Conheça as nossas dicas na edição desta semana.

 

Dormir com o seu animal de estimação: Sim ou não?

Quem tem animais de estimação sabe que o vínculo emocional gerado com eles pode ser extremamente profundo. E por isso é lógico que queiram passar o máximo de tempo possível juntos. Porém, dormir com um cão ou gato na mesma cama é uma prática que não só traz benefícios (por exemplo, para o humor), mas também acarreta certos riscos que é sempre bom conhecer.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE