EM BANCA

A sua revista Maria 2368 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2368
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 21/03/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Cacau: O frente a frente entre Justino e Regina

Finalmente, na novela Cacau, acontece o teu aguardado encontro  entre Justino e Regina, apesar de o empresário já lidar com a suposta enfermeira diariamente. Só que, depois do pai de Sol descobrir que a irmã de Valdemar é Chiquinha vai contactá-la para os dois se encontrarem. Ele mostra-se emocionado e confessa-lhe que ela foi a mulher da sua vida. Ela fica sensibilizada mas não dá parte de fraca e assegura-lhe que o que viveram ficou no passado. Saiba mais pormenores deste encontro emocionante na Maria desta semana.

Senhora do Mar: Liliana aparece morta

Liliana continua a avaliar os riscos do terreno para a construção do novo empreendimento do grupo Bettencourt. Sente a aproximação de alguém. Quando a pessoa está mesmo em cima dela, ela vira-se e assusta-se. Desequilibra-se e cai no chão. “Veio recolher mais dados?” pergunta-lhe o encarregado de Artur. “Não vê que sim?”, responde ela. “Se precisar de alguma coisa é só dizer”, acrescenta o homem. A jovem  mantém-se séria. O encarregado afasta-se e Liliana  fica desconfiada, mas prossegue o trabalho. De longe, o homem observa-a, com uma expressão ameaçadora. Mais tarde, ela  arruma o seu equipamento quando a terra treme ligeiramente. O tremor é quase impercetível, mas Liliana, que está com a mãos no solo, sente-o. Nesse momento, recebe uma chamada de Jaime, com quem combina encontrar-se no hotel onde está hospedada.  Liliana vai a conduzir, de regresso ao hotel, quando percebe que vem um carro na sua direção e olha assustada, virando o volante e travando a fundo. Indignada, sai do carro a protestar,  mas a sua expressão  de surpresa dá lugar ao medo quando vê quem está no outro carro. Mais tarde aparece morta. Mais emoções de Senhora do Mar na Maria em banca.

“Gosto de ser reconhecido na rua”

Aos 41 anos o ator é um dos protagonistas de Senhora do Mar e grande parte das gravações são nos Açores, o que lhe agrada bastante.  No entanto, nem tudo são rosas e as saudades de casa são o único entrave. Para gerir a logística da distância, e a vida com os dois filhos, o  ator conta com  o apoio da companheira, Liliana Leitão. Numa entrevista à Maria Afonso Pimentel fala ainda da sua relação com o sucesso e com o público e avança que “gosto de ser reconhecido na rua”. Leia tudo na Maria em banca.

A cabeleireira que “salva” vidas

Gue Oliveira tem 37 anos, e  é  natural de Florianópolis, em Santa Catarina, mas está a viver no Rio de Janeiro, no Brasil. Chegou à Cidade Maravilhosa com 1000 reais no bolso (cerca de 180 euros) e há oito anos começou a sua carreira de cabeleireira. “Trabalhei durante cinco anos com escovas progressivas, alisando os cabelos das clientes, ia a casa delas, o que era complicado porque tinha de apanhar muitos autocarros e metros. Foi muito difícil”, conta em exclusivo à Maria. Há cerca de dois anos, em conversa com uma amiga, decidiu começar a fazer “Transformações às Cegas”. Os clientes contavam as suas histórias de vida e porque é que queriam mudar de visual. Primeiro começou por colocar uns óculos que não deixavam ver nada e a/o cliente, através de papéis onde estava escrito várias cores de cabelo, se queriam o cabelo comprido ou curto, etc… apontavam com o dedo, dando total liberdade a Gue. Um dos seus vídeos  foi parar às redes sociais e acabou por se tornar viral.  Hoje em dia o processo é um pouco diferente. As  pessoas contam-lhe a sua vida e porque é que querem mudar de look, e Gue com base na personalidade delas vai “construindo cada cabelo em cima da história de cada pessoa”, afirma e acredita que “os clientes vêem-me como a última esperança, como aquela que as vai salvar. Foi assim que mudei o ciclo da minha vida. Leia toda a entrevista na Maria em banca e conheça ainda algumas histórias dos seus clientes.

Horóscopo da primavera: Tudo pelo seu bem-estar

Diz o signo de Carneiro que  se quiser que o seu estômago não sofra , terá que tomar medidas. Melhore a alimentação, coma mais vegetais e alimentos com fibras. Já Gémeos garante que o aumento das temperaturas será acompanhado por uma aumento do seu humor e sair com os amigos e divertir-se poderá ajudar  o corpo a acordar daquela letargia em que está imerso. Ou Caranguejo que . aconselha a dormir as horas necessárias para estar em boa forma e praticar um desporto que combine dinamismo e força muscular com controlo mental e relaxamento, como o Pilates. Saiba o que dizem todos os signos na Maria desta semana.

Guia do vibrador para escolher bem

Muitas mulheres ainda demoram tempo para comprar o seu  primeiro vibrador, pois continua a existir um tabu quando o assunto é masturbação feminina. Mas explorar a sexualidade e procurar  prazer não tem nada de errado – os vibradores podem ser bons aliados em oferecer estímulos específicos e proporcionar sensações diferentes e únicas. Mas para quem  nunca teve um, pode deparar-se com um milhão de dúvidas e inseguranças na hora de comprar. É por isso que na Maria preparamos-lhe  um guia de como desfrutar do seu primeiro brinquedo sexual.

 

 

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


23/05/2024

16/05/2024

09/05/2024

01/05/2024

24/04/2024

18/04/2024
PUBLICIDADE