EM BANCA

A sua revista Maria 2369 já está na banca

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2369
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 28/03/2024

Conheça os destaques da nova edição da revista Maria que já está nas bancas.

Cacau: O que Marco vai fazer para ficar com a fortuna de Cacau

Desde o início da trama que  Marco tem mostrado que esconde alguns segredos que ainda estão por desvendar. Mas a Maria revela-lhe  já um desses mistérios que envolve o engenheiro, e que passa por colocar em marcha um plano que tem como principal vítima nada mais nada menos do que Cacau. As suas verdadeiras intenções para com a jovem começam a ser desmascaradas quando Tiago diz a Martim que lhe pareceu que ouviu algo sobre a construtora de Marco ter uma empresa associada no projeto para a Bela Vista. Desconfiado liga a Filó a pedir-lhe ajuda para investigar o rival por achar que ele não é de confiança e que anda a enganar toda a gente, dizendo precisar de um favor dela para o desmascarar… Saiba tudo na Maria em banca.

 

Senhora do Mar: A descoberta de Joana sobre o marido

Depois de Judite ter encontrado a filha a trabalhar no café Porto de Abrigo e de esta pedir-lhe que se encontrassem mais tarde, pois não quer que ninguém descubra a sua verdadeira identidade, Joana vai ao hotel dos Bettencourt à procura da mãe.  Ela entra, um pouco desconfortável, pois tem medo de encontrar alguém conhecido. Olha para o número do quarto, confirma que está à porta e bate. Judite abre a porta e vê que é  a filha. As duas ficam muito emocionadas a olharem-se. Ela toca no rosto de Joana e esta  cai-lhe nos braços. As duas falam sobre o desaparecimento de Joana e no final Judite acaba por revelar à filha que Alex e Joana estão juntos, deixando a rapariga de rastos. Todas as emoções de Senhora do Mar na Maria em banca.

Abba: o que é feito deles

Venceram Festival há 50 anos

Nasceram em 1974  e separaram-se em 1983, mas as músicas dos ABBA continuam a ser reconhecidas por pessoas dos 10 aos 70 anos. Nos últimos anos, em quantas festas, discotecas, bares de praia, programas televisivos, noites de karaoke ou concertos de covers ouviu canções da banda sueca? Pois é. Goste-se mais ou menos, todos reconhecem canções como Dancing Queen, Mamma Mia ou Fernando. Agnetha Fältskog, hoje com 73 anos, Björn Ulvaeus, com 78, Benny Andersson, de 77 e Anni-Frid Lyngstad de 78, foram os responsáveis pela banda que ainda hoje é objeto de culto e que este ano celebra  uma data especial.  Na verdade,  faltam menos de dois meses para o início da 68.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, que se vai realizar na cidade de Malmö, na Suécia e em 1974 a música Waterloo foi a vencedora da 19.ª edição e foi também  o ponto de partida para o grupo se lançar  numa carreira internacional de sucesso. Mas nem tudo foi cor-de-rosa na vida destes quatro suecos, sobretudo para as mulheres do quarteto Agnetha e Anni-Frid. Mais pormenores na Maria em banca.

Especialista diz-lhe como sobreviver às alergias

A primavera traz-nos dias mais compridos, sol, roupa leve e fresca. Mas também comichão nos olhos, nariz e garganta irritada, espirros, tosse e muitos pacotes de lenços usados. É nesta altura que as temidas alergias surgem, causadas pelo pólen que circula no ar, e que ameaçam estragar uma das estações mais bonitas do ano. Assim , Isabel Rezende, Assistente Hospitalar de Imunoalergologia na ULS de Santo António e responsável pela Unidade de Imunoalergologia no Hospital Privado de Gaia, esclarece  as dúvidas sobre este problema comum  nesta estação e dá estratégias que pode adotar para minimizar os sintomas e as crises alérgicas. Leia tudo na Maria desta semana.

 

Como eles vão viver o amor

Nunca um Big Brother teve concorrentes tão diversificados. No que toca ao amor todos têm vidas muito diferentes. Há quem tenha sido traído, mas continua a revelar-se um “coração mole”, há quem não assuma que já namorou só porque nunca lhe foi feito um pedido oficial, até mesmo quem nunca tenha tido uma relação. Entre vários concorrentes descubra ainda aquele que não consegue viver sem sexo.

Alimentos que aumentam o prazer

Com a chegada da primavera, a maioria das pessoas começa a preocupar-se em fazer dieta para chegar ao verão em grande forma. Alteram-se os hábitos de treino para obter uma silhueta mais fit e aposta-se numa alimentação mais regrada. No entanto, e porque a subida da temperatura leva a usar menos roupa e a deixar as pessoas mais felizes, são muitos os casais que notam uma melhoria da sua atividade sexual. Esta performance pode ser alavancada por alimentos afrodisíacos que dão um novo “tempero” à relação e elevam e elevam o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais. A ingestão de vitamina E ou de minerais como o zinco e selénio, podem provocar mais ação na cama, mas cada caso é um caso e, acima, de tudo a disposição mental para se entregar ao parceiro é fator primordial. Ainda assim, é bom saber o que que comer para ser uma bomba sexual. Leia tudo na Maria em banca.

Matilde Reymão despede-se de Cacau

É já no dia 2 de abril que terminam as gravações da novela Cacau, da TVI, e Matilde Reymão, 24 anos,  prepara-se para dizer adeus à sua  personagem e à primeira protagonista na sua carreira profissional. “Quando me disseram que faltava um mês para o término desta história questionei: ‘Como assim?’ Na minha cabeça a  Cacau vai viver para sempre, ainda não estou pronta para encerrar este capítulo”, começa por dizer em tom bem disposto para depois mais a sério  confessar: “Já estou com saudades e ainda não cheguei ao fim. Este projeto passou tão rápido que  parece que foi ontem que estava a ensaiar o início desta trama. Acho que as coisas quando são boas passam rápido e vou ter saudades desta equipa, personagem, história, foi a minha primeira protagonista  e daí a minha ligação a esta novela ser muito marcante”, salienta. Saiba que outras mudanças a atriz vai fazer na sua vida.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024

14/03/2024

07/03/2024
PUBLICIDADE