Nacional

Dolores Aveiro liga a Cristina Ferreira e dá-lhe conselhos para ganhar popularidade

29 Janeiro, 2019

A mãe de Cristiano Ronaldo é a mulher com mais seguidores, a viver em Portugal. Decidiu ligar a Cristina Ferreira para lhe dar umas dicas. A Cristina é que não atendeu. Saiba o insólito momento.

Dolores Aveiro é a mulher com mais seguidores na rede social Instagram, a viver em Portugal. Com 1,7 milhões de pessoas a seguirem as publicações da mãe de Cristiano Ronaldo, está à frente de Rita Pereira, que aparece logo em segundo, com 1,1 milhões, e só depois aparece Cristina Ferreira com 941 mil.

Em conversa com Cláudio Ramos sobre redes sociais, n’O Programa da Cristina, SIC, a apresentadora revelou um momento insólito. «Tenho de te contar. Há dias tocou-me o telefone… e eu não atendo telefones que não conheço e não atendi», começou por contar a Cláudio Ramos.

Cristina não atendeu Dolores

Telefonema que acabou por se arrepender de não ter atendido. «Passado um bocado tenho lá uma mensagem. ‘Então ó Cristina, não me atendes?’… Era a Dolores!», acrescentou, divertida.

Cristina retornou a chamada e foi nessa altura que Dolores lhe deu um conselho. “Tens de cá vir à Madeira para a gente beber umas ponchas e tirar umas fotos, que sobes logo no ranking“.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0