Internacional

Georgina Rodríguez chora a morte do pai sozinha enquanto Ronaldo relaxa na banheira

1 Fevereiro, 2019

Dias após ter celebrado os 25 anos, Georgina Rodríguez diz adeus ao pai na terra que a viu crescer.  

Georgina Rodríguez está de luto. A namorada de Cristiano Ronaldo chora agora a morte do pai poucos dias depois de ter celebrado 25 anos. Gio esteve na Argentina há precisamente quatro dias e, aquela que todos pensaram ser uma viagem de reencontro com a família, foi também uma viagem de despedida.

Georgina reúne-se com a família neste momento de dor

Segundo avança a revista Hola, o pai da namorada de Cristiano Ronaldo morreu aos 70 anos. Era de conhecimento público que Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón estava doente há algum tempo e há dois anos que acusava graves sequelas de um acidente vascular cerebral.

Gorjón foi jogador de futebol e treinador do Jacetano, em Espanha, passado seguidamente por comandar outras equipas. Geogina cresceu assim na cidade espanhola. Anos mais tarde viria a conhecer Cristiano.

 

Ao saberem da notícia, os fãs deixaram vários comentários de apoio e força na publicação. «Um beijinho linda Gio. Muita força para ti e família», «os meus sentimentos pela tua perda irreparável» e «sinto muito pela morte do teu pai. Força», lê-se na caixa de mensagens.

«Tempo de recuperar»

Cristiano Ronaldo mostrou-se preocupado neste momento delicado para a companheira e mãe da filha Alana Martina. Na última publicação, aparece a tomar banho, com ar sério, e na legenda escreve: «Tempo de recuperar. Boa noite a todos».

Leia aindaCristiano Ronaldo parte nariz a mulher e recompensa-a com presente especial

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0