Nacional

Cristina Ferreira veste-se de noiva minhota e fãs não poupam nas críticas ao vestido

12 Fevereiro, 2019

Cristina Ferreira abriu o seu programa na SIC, esta terça-feira de manhã, vestida de noiva minhota, mas os fãs apontaram falhas no traje.

O visual com que Cristina Ferreira abriu o programa com o seu nome, esta terça-feira, 12 de fevereiro, surpreendeu os espectadores da SIC. Um look fora do vulgar, já que a apresentadora surgiu na antena vestida de noiva minhota.

Nas redes sociais, Cristina brincou. «Eu sempre soube que dava uma noiva linda», escreveu na legenda de uma fotografia.

Ora, o uso do traje foi amplamente elogiado nos comentários, mas também houve quem encontrasse falhas. «Cristina, faltam as meias. Esse traje usa meias», alertou uma seguidora. «Com todo o respeito, estava mesmo muito mal trajada… As meninas da filigrana podiam ter dado uma ajuda, principalmente no lenço», frisou outra.

«Só falta o noivo»

A abertura d’O Programa da Cristina com este traje teve uma razão. A apresentadora já se tinha vestido assim em pequena e quis voltar a viver a experiência para falar sobre a marca Inês Barbosa, especialista em joias de filigrana.

Depois da críticas a alguns pormenores do traje, houve também espaço para elogios à originalidade da apresentadora. «Mais uma vez arrasadora, «adoro a sua roupa» e «linda como sempre! Sou verdadeiramente apaixonada por Viana e pelas suas tradições», escreveram os fãs.

Dado que Cristina Ferreira estava vestido de noiva, outro seguidor disse: «Só falta o noivo».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0