Lifestyle

Está solteira? Veja o que o seu signo lhe reserva na próxima semana!

7 Abril, 2019

solteira

Saiba o que o seu signo lhe reserva para a semana de 8 a 14 de abril, no que ao amor diz respeito.

Quando se fala de signos podemos apresentar-lhe várias opções, como aliás já fizémos. Depois dos 4 signos em que o sexo não é importante, os 3 signos mais sortudos no amor e os signos que escondem muito bem as traições apresentamos-lhe as previsões para a próxima semana no que ao amor diz respeito.

Está solteira? Então veja o que o seu signo lhe reserva:

Carneiro
Já pensou como será a sua vida amorosa daqui a cinco anos? Está a encaminhar-se como pretende? Não se esqueça que nunca é cedo demais para planear um futuro mais feliz. Veja o que a outra pessoa pode ter realmente a oferecer-lhe e não se guie só por atraições. Vá além do básico ao olhar para descobrir o verdadeiro valor de alguém.

Touro
É daquelas pessoas que consegue tornar o mundo um lugar melhor? Já pensou se tivesse ao seu lado alguém que a acompanhasse nesse «sonho»? Experimente fazer voluntariado e ações sociais. Isso aumentará as suas hipóteses de encontrar alguém especial. A sorte desempenha um pequeno papel.

Gémeos
Considera-se uma pessoa com intuição? Se tem um pressentimento estranho sobre alguém, leve isso em consideração. Não se sinta na necessidade de fazer algo se não o quiser realmente fazer.

Caranguejo
Se sente a necessidade de conhecer diferentes tipos de pessoas o melhor é procurar um novo hobby. Sair da sua zona de conforto em busca do romance é uma mais valia, acredite! Por vezes sente-se fisicamente desajeitada e acha que ninguém vai olhar para si? Confie, há alguém por aí que vai achar essas suas caraterísticas bastante encantadoras.

Leão
Sente que perdeu o charme? Que não se sente completa? Não se preocupe. Essa sensação está prestes a passar. Conhecer alguém por quem se sente atraída é surpreendente. Não é fácil impressioná-la mas quem o conseguir ganhou o jogo.

Virgem
Não deixe de se divertir. Para si conhecer várias pessoas e dar lugar a envolvimentos pode ser bastante divertidos. Ninguéma a culpará se quiser conhecer alguém novo e diferentes todos os dias. Quanto mais flexível você for, melhor serão os seus momentos.

Balança
Sabe a diferença entre ser honesta e ser franca? Expresse as suas opiniões sem afastar um possível crush de si. Pense sempre antes de falar, uma vez que as suas palavras podem ser bastante indelicadas. Não é sua intenção magoar mas saiba pedir desculpas. Solte-se e deixe rolar.

Escorpião
Está próxima de alguém mas existe mais rivalidade do que proximidade? Mas, a química sexual é maior que os stress existentes? Então não descarte a possibilidade de ter essa pessoa na sua vida. Não existem muitas pessoas a captar a sua atenção, por isso se encontrar vá por esse caminho pois poderá viver algo especial.

Sagitário
A sintonia entre você e alguém que surgiu recentemente na sua vida parece não existir? Não desespere. O tempo dirá as respostas. Mesmo que as coisas não estejam a correr como gostaria não é razão para cortar a pessoa de vez. Não seja insensível e dê a atenção merecida à pessoa.

Capricórnio
Está arrependidade de algo que fez no passado? Equaciona a hipótese de se encontrar com um ex-namorado? Pense bem antes de dar um passo atrás porque as coisas nem sempre são como antes. Jogue ao «verdade ou consequência» com alguém por quem nutre interesse e verá que a proximdade entre os dois surgirá. Talvez descobre algo que lhe agrade.

Aquário
Sentir borboletas na barriga não é algo comum e está a acontecer? Pode ser sinal de que momentos românticos estão por vir com alguém novo. Tome uma atitude ou vai arrepender-se por deixar escapar alguém que a poderia fazer feliz. A sua generosidade é uma qualidade muito atraente.

Peixes
Partilhar histórias com os amigos é interessante e divertido, principalmente quando se recorda das mais embaraçosas ou engraçadas. No entanto, no que toca ao amor não tem de sentir a obrigação de fazer um relatório sobre quem, o quê, onde ou como está a sua vida amorosa. Se acredita que um encontro casual pode resultar numa história com final feliz então avance, mas sempre com a ideia de que as deceções também existem. Aja com cautela.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0