Notícias e TV

Valor da Vida: Aisha começa com contrações após ficar presa na gruta

10 Abril, 2019

Não perca o episódio desta noite da novela Valor da Vida, da TVI.

Em «Valor da Vida», Bruno (José Condessa) não sabe o que fazer e Aisha (Isabela Valadeiro), desesperada, pede-lhe para a ajudar a contar o tempo entre as contrações. Bruno diz que a santa protege as grávidas e, por isso, vai ajudar. A filha de Jamilah (Dina Félix da Costa) diz ao amigo para se preparar para servir de parteiro. Bruno diz que pode contar com ele.

Mais sobre este episódio…

Aisha diz que sentiu uma contração e Bruno despe o casaco e a camisola e tenta que a libanesa fique mais confortável. Diz-lhe para dormir.

Marcelo chega ao hospital em muito mau estado. Lurdes entra em casa e fala de um linchamento ali perto e Sara vai ao hospital.

Ana Clara conta a Eugénio que Vitorino abriu um bordel em casa dele e Eugénio não quer acreditar.

Artur liga a Camilla e diz que está a tentar falar com Bruno, mas não consegue. Júlia e Luís chegam e contam que têm uma teoria e acham que Camilla pode estar por detrás do desaparecimento de Aisha, quando foi vendida e que agora também pode ter dedo dela.

Vitorino observa a bananeira, Isabel entra com um saco de viagem e diz que está pronta. Avisa-o que se ele lhe tocar, leva um tiro.

Leia o resumo do episódio anterior aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0