Família e Carreira

Partos em casa: 20 fotografias impressionantes que conquistaram o mundo

7 Maio, 2019

Ter filhos em casa é algo que muitas famílias anseiam. Para uns é perigoso, para outros um conforto. Veja aqui as imagens.

Tudo indica que Meghan Markle teve o primeiro filho em casa. O primogénito do casal veio ao mundo depois de vários dias de espera e terá acontecido com o auxílio de uma parteira. O parto terá sido realizado por uma outra equipa médica que não a eleita pelo Palácio de Kensington e, de acordo com a imprensa britânica, a mulher de Harry terá dispensado os dois ginecologistas que ajudaram no nascimento dos filhos dos cunhados, Kate Middleton e o príncipe WilliamGeorge (de 5 anos), Charlotte (de 3) e Louis Arthur (com quase um ano), exigindo que fosse uma mulher a estar consigo no momento do nascimento.

A ex-atriz norte-americana contou, desde o início da gestação, com a ajuda de uma doula – uma assistente cuja missão é dar apoio físico e emocional às grávidas até aos primeiros meses após o parto.

De facto, ter filhos em casa é algo que muitas famílias anseiam. Para uns é perigoso, para outros um conforto. Prova disso são as imagens que o site Crescer juntou. Veja-as algumas delas acima e a galeria completa aqui.

Salientamos que algumas das imagens podem chocar as pessoas mais sensíveis.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0