Nacional

Palavras inesperadas de filha de Virgul deixam o pai de lágrimas nos olhos

15 Junho, 2019

Virgul mostrou o seu lado mais sensível, no programa Conta-me Como És, e ficou de lágrimas nos olhos ao ouvir as palavras da filha.

O cantor Virgul foi o convidado deste sábado, dia 15 de junho, do programa apresentado por Fátima Lopes, Conta-me Como És. Durante a entrevista, o cantor recordou alguns momentos da sua infância, mas também da sua carreira musical.

Os amigos e os «companheiros musicais» também fizeram questão de surpreender o artista, deixando-lhe algumas mensagens. No entanto, foi com as palavras da família, nomeadamente dos pais e da filha, que Virgul mais se emocionou.

Num primeiro momento foi a mãe que quis mostrar o quão orgulhosa se sente do filho que criou e que tanto lutou para ser alguém na vida. «O Bruno é um filho muito bom. É um excelente filho, cresceu aqui no bairro, podia ter seguido maus caminhos mas não, sempre seguiu os caminhos que nós lhe demos. É um excelente pai, gosta muito da filha, é muito dedicado. Desejo que sejas muito feliz, que continues a fazer aquilo que gostas e para o futuro, que arranjes uma esposa e me dês mais netos.»

Visivelmente surpreendido, Virgul descreveu a mãe como «uma guerreira» e afirmou que a mãe é a sua referência de vida. «Fico feliz por a minha mãe estar super feliz e por poder deixá-la feliz. É uma satisfação imensa quando sentes que o teu papel como pai foi cumprindo, é o que quero passar agora para a minha filha, esses mesmos valores.»

A mensagem do pai

A relação de Virgul com o pai nunca foi pautada por muitos afetos, no entanto, devido à distância existente entre os dois, também o pai do cantor quis deixar algumas palavras ao filho. «O Bruno desde pequeno foi sempre um artista, continuou sempre a cantar e a dar-nos alegria. Tem um talento que todos admiram e eu como pai também admiro. Desejo-te felicidades, que continues com a tua música e que nunca te falte nada. Muitos beijinhos meu amor, meu querido filho.»

Virgul ficou surpreendido pelo facto de a produção do programa ter conseguido que o pai falasse, afirmando mesmo que, devido à distância, o pai sentiu necessidade de expressar o amor que sente pelo filho.

As inesperadas palavras da filha

Logo de seguida, foi a vez de a filha, a «princesa» de Virgul, surpreender o pai tendo deixado o cantor de lágrimas nos olhos. «Olá pai, tudo bem? Eu gosto muito de ti, de brincar contigo, de ir a muitos sítios contigo. Gosto muito das tuas músicas…Beijinhos!»

Visivelmente emocionado, o ex-vocalista dos Da Weasel, assumiu que ter sido pai foi a «melhor coisa desta passagem pela vida» e que a filha veio fazer com que assumisse uma outra responsabilidade enquanto pai e enquanto pessoa. «A minha princesa…esta é a minha princesa. Ser pai mudou-me muito…termos a responsabilidade daquele ser faz-nos ser ainda mais sensíveis e atenciosos e temos de ter um sentido novo de responsabilidade. É a melhor coisa desta passagem pela vida. Ser pai não tem explicação, temos mesmo de ser

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0