Nacional

Os pijamas de Manuel Luís Goucha têm características particulares. Saiba quais!

26 Julho, 2019

Manuel Luís Goucha não escolhe um pijama qualquer para as suas noites de descanso. Os pijamas do apresentador têm características particulares. Saiba quais!

Manuel Luís Goucha é conhecido pelos seus gostos requintados e estilo particular! Os fatos coloridos e arrojados já fazem parte da identidade do apresentador da TVI que gosta de ousar na cor e nos padrões dos seus looks.

O que ainda não sabíamos é que Goucha também tem gostos exigentes na hora de dormir.

O ex-companheiro de Cristina Ferreira nas manhãs da TVI não escolhe um pijama qualquer para as suas noites de descanso!

Os pijamas preferidos do apresentador são personalizados e totalmente compostos por linho, a fibra têxtil mais antiga do mundo e um dos materiais mais nobres que podemos ter no nosso guarda-roupa.

«Até na cama, é chiquérrimo»

Os pijamas já foram partilhados pelo apresentador, através das redes sociais, e desencadearam muitos elogios entre os fãs e os amigos. «Quero esse look», comentou o modelo e stylist, Luís Borges. «Devias usar esse look no programa! Que lindo!», sugere a colega Maria Cerqueira Gomes. «Amo esse pijama», disse também Rui Maria Pêgo.

A atriz Rita Pereira também parece ser fã dos pijamas de linho. «Adoro esses pijamas!», escreveu na caixa de comentários de umas das fotografias partilhadas pelo apresentador.

«Mesmo de pijama é um charme sem fim»; «Até na cama o Goucha é chiquérrimo», «Sempre elegante»; «Até de pijama tem estilo!», comentaram ainda os seguidores e fãs do rosto da TVI.

O que têm estes pijamas de especial?

Os pijamas usados pelo apresentador da TVI são da marca portuguesa Rufo e distinguem-se pela sua confeção 100 por cento nacional e em linho. A marca dispõe de uma coleção feminina e masculina de pijamas e robes com preços que variam entre os 65€ e os 107 euros. A marca está sediada na cidade de Guimarães.

Percorra a nossa galeria e veja alguns exemplos dos pijamas da marca.

Os pijamas Rufo têm ainda a particularidade de serem personalizados. Para além de poderem ser produzidos à nossa medida, na Rufo também poderá escolher um pijama na sua cor preferida, mesmo que esta não faça parte da coleção atual.

Sob encomenda e, de acordo com o stock de linho disponível, é possível escolher a cor que mais gosta de usar na hora de dormir. Goucha escolheu o azulão e o amarelo, o que mostra que, na hora do descanso, o apresentador continua a gostar de cores bem fortes.

Os pijamas caracterizam-se também pelo conforto. Esta é, aliás, a característica mais apreciada por Goucha. Em alguns modelos da coleção, o linho é misturado com outros materiais como o bamboo que confere um toque macio e acetinado aos pijamas.

Veja ainda: Manuel Luís Goucha não faz sexo no Verão! «Odeio.Sou como o Ferrero Rocher»
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais e Rufo

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0