Nacional

Goucha ofereceu casaco que usou nos Troféus Impala de Televisão 2019. Saiba a quem!

14 Setembro, 2019

Depois de ter sido eleito o Melhor Apresentador na gala dos Troféus Impala de Televisão, Manuel Luís Goucha cumpriu uma promessa feita há mais de um ano.

Manuel Luís Goucha é um homem de palavra. O apresentador do Você na TV! cumpriu a promessa que tinha feito a uma das espectadoras do programa da manhã, que conhece há vários anos, e partilhou a história das redes sociais.

Esta promessa envolve um casaco. O mesmo que levou à gala dos Troféus Impala de Televisão 2019.

«Usei este casaco de smoking (feito pelo Paulo Battista a partir de um tecido Christian Lacroix) uma única vez em televisão, numa gala de A Tua Cara Não me é Estranha. Nessa noite, na plateia, estava a Manuela, que quem acompanha o programa das manhãs tão bem conhece. ‘Doida’ que é por borboletas, logo me disse que gostaria muito de um dia ter este casaco. Lembro-me de lho ter prometido, teria era usá-lo antes uma vez mais, não em televisão, por ser muito marcante, mas num evento público«, começou por contar.

E esse dia – o de usar o casaco – chegou. «Passou ano e meio e neste último domingo [8 de setembro] surgiu a oportunidade certa de o usar na entrega dos Prémios Impala de Televisão. Por isso, hoje, o casaco das flores e das borboletas é da Manuela. Está entregue com todo o afecto que lhe tenho», acrescentou ainda Goucha, partilhando nas redes sociais uma fotografia sua ao lado da ‘orgulhosa’ espectadora.

A companheira de Goucha nas manhãs, Maria Cerqueira Gomes, não ficou indiferente e reagiu a esta publicação do apresentador. «Tu és mesmo fofo», escreveu. Sofia Grillo também elogiou a atitude: «Que bonito»

Eleito o Melhor Apresentador

Nesta edição dos Troféus Impala de Televisão, Manuel Luís Goucha foi distinguido com o prémio de Melhor Apresentador.

O homem forte das manhãs da TVI concorreu nesta categoria ao lado de caras bem conhecidas do público: Fernando Mendes, Daniel Oliveira, César Mourão e Vasco Palmeirim.

Manuel Luís Goucha marcou presença na festa, que decorreu no Cinema São Jorge, em Lisboa, e mostrou-se visivelmente orgulhoso por ter sido a escolha dos portugueses.

 

Leia mais:
Manuel Luís Goucha eleito Melhor Apresentador: «Continuo na televisão, neste mundo cruel. »
Troféus Impala de Televisão 2019: Eis todos os looks da nossa passadeira amarela
Troféus Impala de Televisão 2019: Os momentos mais marcantes da noite

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0