Nacional

Judite Sousa reaparece com novo visual após notícias de depressão

16 Setembro, 2019

Depois de semanas de ausência dos ecrãs da TVI e das redes sociais, Judite Sousa volta a mostra-se sorridente e com um novo corte de cabelo.

Depois de cerca de duas semanas de ausência do pequeno ecrã e sete das redes sociais, Judite Sousa voltou ao ativo esta segunda-feira, 16 de setembro. A jornalista da TVI tem estado, alegadamente, de baixa médica, avançam vários sites, o que tem deixado amigos e seguidores preocupados.

No Instagram, a pivô do Jornal das 8 contrariou estas notícias, mostrando-se sorridente e com um corte de cabelo bem mais curto.

«A vida é o que permanece apesar de tudo. E deve ser vivida com saúde, se possível, e no respeito pela condição humana de cada indivíduo, pelas suas circunstâncias pessoais», escreveu Judite Sousa como legenda da fotografia.

Veja-a na nossa galeria.

A publicação anterior a esta feita pela jornalista, de 58 anos, data de 23 de julho.

VEJA TAMBÉM: Kate Middleton muda de visual | Veja o antes e o depois

5 objetos indispensáveis para Judite Sousa

Judite Sousa foi uma das convidadas do programa 5 Para a Meia Noite, da RTP1, do ano passado. Em conversa com Filomena Cautela, confessou que é em roupas, malas e livros que gasta mais dinheiro e contou quais os cinco objetos que, na sua opinião, são indispensáveis numa mala de mulher.

Veja aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0