Nacional

Pedro Pé-Curto aproxima-se de Liliana mas é rejeitado. «Não vim à procura de uma amiga»

14 Novembro, 2019

Liliana e Pedro estão mais próximos mas o professor de educação física continua insatisfeito e queixa-se de não haver intimidade.

Liliana e Pedro estão a viver uma semana mais calma, sem desentendimentos nem zangas. O professor de educação física convidou a mulher para uma ida à praia e os dois partilharam momentos de diversão.

Mais tarde, enquanto faziam um passeio pela floresta, Pedro Pé-Curto tentou aproximar-se fisicamente da mulher com um toque na perna mas Liliana reagiu de imediato.

«Estás a passar-me a mão na perna? Estás um bocadinho abusado hoje», disse Liliana, impedindo qualquer aproximação física com o marido.

Pedro Pé-Curto reconheceu que a relação melhorou entre os dois, nos últimos dias, contudo, afirma que continua descontente.

«Vim para aqui à procura do amor, não de uma amiga»

«Continuo descontente porque vim para aqui à procura do amor, não de uma amiga. Mais uma vez continuo a achar que é uma conversa entre dois amigos. Não há intimidade, não há toque… Na minha opinião, enquanto casal, ainda é muito pouco», desabafou Pedro, no depoimento individual.

Liliana Oliveira preferiu destacar o clima de diversão do dia. «Estamos mais alegres, mais brincalhões…»
Já Pedro faz questão de frisar que tem outras expectativas: «Quero mais do que isso», disse.

Com uma postura mais descontraída em relação aquela a que assistimos nas semanas anteriores, Pedro revela que não está focado em reconquistar a mulher. «Não estou preocupado em reconquistá-la. Estou a ser eu próprio e o que tiver de ser será…», concluiu.

Veja também: Pai de Liliana foi assassinado e foi a concorrente de Casados à Primeira Vista que o encontrou!

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0