Nacional

Filha mais velha de Cláudia Vieira dorme no hospital ao lado da irmã | FOTO

4 Dezembro, 2019

Cláudia tem estado bastante ativa nas redes sociais e já partilhou uma imagem inédita das duas filhas.

Cláudia Vieira é uma mãe babada. Aos 41 anos, a atriz recebeu nos braços a sua segunda filha, Cateana que chegou de forma prematura ao fim de 35 semanas de gestação. A menina nasceu este domingo, dia 1 de dezembro, e junta-se assim a Maria, filha de Cláudia com Pedro Teixeira.

Mesmo após o nascimento, Cláudia tem estado bastante ativa nas redes sociais e já partilhou uma imagem inédita das duas filhas. A atriz já havia referido que Maria, de nove anos, seria uma irmã presente e cuidadora e provou-o esta terça-feira, dia 3.

A menina tem acompanhado os primeiros dias da irmã e até chegou a dormir no hospital, ao lado da recém-nascida. Percorra a galeria e veja a imagem.

Primeiro choro da bebé comove Cláudia Vieira

Cláudia Vieira mostrou nas redes sociais a primeira imagem de Caetana, que nasceu este domingo, 1 de dezembro. A imagem foi captada momentos após o parto.

«O primeiro choro. Às 35 semanas, resolveu surpreender-nos e o dia 1 de dezembro passou a ser tão mas tão mais especial. Bem-vinda ao nosso mundo, Caetana. Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável», escreveu a atriz.

João Alves também partilhou uma imagem do nascimento da primeira filha e mostra-se mais feliz do que nunca. «Sou pai», começa por gritar, uma vez que escreveu em letras maiúsculas. «Que momento tão tão especial este, não consigo descrever o que estou a sentir. Obrigado meu amor pelo melhor presente da vida. Amo-te! ♥️. Bem vinda filhota!», termina.

Leia ainda: Cláudia Vieira revela imagem em lágrimas. «Quando ouvimos a voz da nossa filha, esta foi a reação»

Texto: Márcia ALves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0