Notícias e TV

Na Corda Bamba: Alice faz de tudo para separar Simone e Edu

9 Dezembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Afonso busca a atenção dos trabalhadores da Diamond Homes e anuncia que o vencedor é Mário. Afonso mostra o cartão a Beatriz com o nome de Mário e sublinha que a decisão foi de Octávio.

Fernanda diz a Alice que sabe que Rita foi adotada e Alice, irritada, diz à avó que Lúcia não devia ter escondido esse segredo de todos.

Pipo compara a situação em que a família Lobo Trindade se encontra com a história do seu passado, e diz a Gabriel que não lhe conta o que se passa, apenas para o proteger.

Alice pede a Simone para não estar com Edu, com medo de que ela lhe conte todos os segredos que sabe, e decide deixar de viver em casa da amiga.

Alice e Edu encontram-se no patamar e ela acusa-o de estar com Simone para obter informações. O estudante de design sublinha que nunca lhe vai perguntar nada.

Lúcia conta a Malvina que falsificou o resultado do concurso para Mário ser despedido.

Octávio chega à imobiliária e parabeniza Artur pessoalmente. Nesse momento, percebe que algo não correu como esperava e pede para se reunir com Afonso, Beatriz  e Lúcia. O dono da Diamond Homes diz que escolheu Artur e que a letra que está no cartão não é a dele.

Mário mostra a Fernanda a sua nova mota, conta-lhe que a comprou com o dinheiro do prémio e convida-a para uma volta.

Simone acusa Alice de ter ido falar com Edu para os afastar, e Alice alerta a amiga para o facto de Edu a está a usar.

Recorde aqui o episódio anterior

 Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0