Nacional

Isabela Cardinali mostra bastidores de sessão fotográfica pré-casamento e há imagens hilariantes!

29 Dezembro, 2019

Isabela Cardinali e Pedro Moreira anteciparam o casamento com uma sessão fotográfica. A produção envolveu cavalos e, nos bastidores, nem tudo correu bem.

O resultado final de uma sessão de fotografias pode ser maravilhoso mas fica sempre por contar o que se passou por detrás das câmaras. Pedro Moreira e Isabela Cardinali quiseram assinalar a contagem decrescente para o casamento com uma sessão fotográfica num picadeiro e com um cavalo branco à mistura.

O resultado final é digno de um «conto de fadas» mas, nos bastidores, a conversa foi outra. Nas redes sociais, o casal da Casa dos Segredos 7 mostrou os momentos mais hilariantes deste dia, desde o medo de Isabela ao montar a cavalo até ao momento em que o animal decidiu fazer do ramo de flores refeição.

«Fomos convidados por uma amiga a posar com o cavalo e decidimos fazer uma sessão pré-casamento. Aproveitámos para nos divertirmos e fazer uma sessão alusiva à fábula do cavalo branco», contou Pedro Moreira à TV 7 Dias.

Pedro e Isabela vão definitivamente assentar arraiais no Porto, região de onde é natural o noivo. O casamento, tal como Isabela já havia confidenciado à TV 7 Dias, também vai acontecer no norte do país.

«Acho que é o momento em que eu vou sentir mais emoção e sentimento. Quem é religioso sabe que aquilo que sentimos é inexplicável, quando pensamos em entrar vestida de noiva na igreja para casar com aquela pessoa. Ainda não escolhi a igreja exatamente por esse motivo. Quero que seja aquela igreja», explicou a jovem artista de circo.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

Veja também: Isabela Cardinali surge vestida de noiva e revela que já tem data para o casamento
Texto: Raquel Costa | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0