Nacional

Funeral da filha de Fernando Gomes marcado por lágrimas e muita emoção

19 Janeiro, 2020

Filipa, 32 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (17). A filha de Fernando Gomes, antigo futebolista do Futebol Clube do Porto e o funeral foi este sábado, no Porto.

Fernando Gomes, de 62 anos, está de luto pela morte da filha Filipa, de 32. A jovem morreu esta sexta-feira (17) por causas desconhecidas, e funeral aconteceu este sábado, no Porto.

O corpo da filha do antigo futebolista do Futebol Clube do Porto, mais conhecido como Bibota, esteve em câmara ardente na Igreja de Nossa Senhora da Boavista, no Foco, Porto, seguiu-se uma missa de corpo presente, pelas 17.00. A hora da última despedida foi a mais dolorosa, com o corpo de Filipa a ser cremado.

Fernando Gomes teve o apoio de muitos familiares e amigos, principalmente colegas e ex-colegas ligados ao futebol que fizeram de dar um abraço a Bibota.

Leia ainda: Morreu filha de Fernando Gomes. Filipa tinha 32 anos

Fernando Gomes sofre de cancro no Pâncreas

Fernando Gomes vive dias particularmente difíceis uma vez que luta contra um cancro no pâncreas, diagnosticado em outubro do ano passado.

O antigo jogador distinguiu-se no FC Porto (e depois no Sporting) como exímio goleador em 70 e 80. Atualmente, é atual responsável pelo departamento de scouting do clube nortenho. Os contornos da morte de Filipa ainda não são conhecidos.

A atual mulher do antigo futebolista, Alexandra Afonso, está grávida de uma menina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0