Nacional

Pai de Carolina Patrocínio internado em estado muito grave

24 Maio, 2020

O pai de Carolina Patrocínio esteve internado em «estado muito grave», escreveu uma das irmãs da apresentadora do Fama Show, da SIC, nas redes sociais.

O pai de Carolina Patrocínio esteve internado em «estado muito grave», escreveu uma das irmãs da apresentadora do Fama Show, da SIC, nas redes sociais.

Numa mensagem sentida, Inês Patrocínio revelou que Pedro Patrocínio, de 61 anos, «melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos» este sábado, 23 de maio, dia em que a própria celebrou mais um aniversário. Foi, descreveu, «o melhor presente que podia ter recebido».

«Este é o relógio dele, que me emprestava quando eu era crianca para conseguir adormecer quando ele saía», terminou Inês, partilhando uma imagem do acessório. Acrescentou ainda que o internamento de Pedro não esteve relacionado com a Covid-19.

A publicação foi partilhada numa Instastory por Carolina, que na legenda escreveu apenas «pai».

 

Pai de Carolina Patrocínio está noivo

Pedro Patrocínio, pai de Carolina e Inês e ainda de Mariana e Rita, está noivo e o casamento deveria realizar-se esta primavera. «O meu pai vai voltar a casar. Ia casar-se durante a quarentena. Não sei se vai casar. É ótimo termos uma família grande e unida», explicou a apresentadora durante um direto no Instagram feito com Mariana e Rita.

Pedro e Mariana Galindo namoram há vários anos.

Além daquelas, Carolina é ainda irmã de Vitória e Mónica. As mais novas do clã são filhas da mãe da estrela da SIC, Teresa Vieira de Almeida, e Mark Jacobi.

Texto: Ana Filipe Silveira

 

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0