Notícias e TV

“Golpe de Sorte”: Triste, Céu procura consolo nos braços de Pedro

29 Outubro, 2020

Esta noite em "Golpe de Sorte", na SIC, Céu vai a casa de Pedro e desabafa sobre os seus problemas com Zé Luís. Os dois estão cada vez mais próximos.

No episódio de hoje da novela “Golpe de Sorte”, na SIC, Horácio, com a ajuda de Fábio, prepara o seu encontro amoroso com a “porta-aviões” Pandora. A grande questão é: usar lenço, gravata ou laço?

Depois do convite de Pedro para ir a sua casa tomar um capilé, Céu acaba por desabafar, contando tudo o que aconteceu com Zé Luís. Chora no ombro do amigo, tornando a relação deles mais estreita e cúmplice.

Nos pomares da Rica Fruta, junto de Zé Luís, também Graciete se mostra preocupada com o casamento dos patrões. Todos estão surpreendidos com o rumo das coisas.

Telma confronta Bruno

Para se munir de todo o amor, Céu junta os filhos para um almoço em família, com direito a arroz de cabidela, um dos seus melhores pitéus. Bruno – apesar de estar em baixo – Telma e Caio, juntamente com Salvador, mimam a euromilionária.

Telma confronta Bruno, pois sente que o irmão olha de uma forma que não devia para Rubi e pede para que ele assuma o que sente. Bruno rejeita completamente a insinuação, alegando que é casado com Jéssica e que são coisas da cabeça da irmã.

 

Recorde aqui o episódio anterior de Golpe de Sorte

Texto e fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0