Lifestyle

O que os signos lhe reservam para esta semana (7 a 13 de novembro)

7 Novembro, 2020

Miguel de sousa, signos

Saiba a previsão de Miguel de Sousa para os 12 signos do Zodíaco para esta semana. Conheça o que lhe espera nos campo do amor, profissão e saúde.

Saiba a previsão de Miguel de Sousa dos signos para esta semana.

Previsões de 7 a 13 de novembro de 2020

Carneiro

Amor − Semana apaziguadora, onde o diálogo e a sua boa disposição vão sobrepor-se e, como quem não quer a coisa, vai saber afirmar-se e ser ouvida. É uma semana fundamental para todas as que tiveram conflitos nos últimos tempos, conseguindo arranjar formas de conciliação, de paz e de harmonia.

Dinheiro − Terá tendência a saturar-se um pouco da rotina, pelo que terá de usar o poder criativo e o seu imaginário para contrariar esta tendência, não havendo grandes oscilações que mudem o seu futuro de forma drástica.

Sorte na Semana  Números: 18 e 43  Dia: QUARTA-FEIRA

Touro

Amor − Para a sua vida conjugal, não tenha medo das palavras, demonstre carinho e afeto, e use a palavra “amo-te”, que nunca é demais ouvir, é de muito bom-tom e sabe muito bem a quem está do outro lado. Deixe um pouco da sua posição de forte e de coração duro, e mostre um lado de coração sincero e carinhoso que existe em si e que sempre existiu.

Dinheiro − Existe esta semana uma forte energia para encontrar soluções de ordem imediata no que toca às finanças, para resolver problemas que pairam no ar há algum tempo.

Sorte na Semana  Números: 6 e 27  Dia: SÁBADO

Gémeos

Amor − Todo o cuidado é pouco. Muito cuidado quando profere palavras; não o faça sem antes medir o peso das mesmas. Não deve descarregar em terceiros as suas mudanças de humor e o seu mal-estar. Seja diplomática, conciliadora e lembre-se de que está perante uma fase passageira. Há que saber limar arestas e ter um bom jogo de cintura.

Dinheiro − Esta é uma semana em que, no plano profissional e material, deverá não só redobrar, mas sim triplicar a sua atenção, já que não está numa semana propícia a decisões definitivas.

Sorte na Semana  Números: 20 e 41  Dia: TERÇA-FEIRA

Caranguejo

Amor − A sua energia estará no seu ponto máximo e no seu auge, com uma sensibilidade sexual especial. Aproveite esta boa energia para criar uma intimidade no seio do casal. Os momentos a dois apresentam-se favorecidos mais do que nunca, pelo que deve aproveitar para explorar o lado mais sensível do seu parceiro.

Dinheiro − Semana em que a sua agilidade mental e o seu poder intelectual estarão no seu ponto máximo e conseguirá, de forma construtiva, elaborar e delinear estratégias para o futuro.

Sorte na Semana  Números: 7 e 31  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Leão

Amor − Deve separar bem as águas da sua vida profissional e da sua vida sentimental e aprender a deixar a sua vida profissional à porta. É completamente fundamental que o faça, para que os outros à sua volta não se sintam postos de parte e sem a devida atenção, sobretudo no que se relaciona com os seus filhos.

Dinheiro − Forte capacidade de trabalho, em que conseguirá, sobretudo em equipa, ter ideias brilhantes e até mesmo cativar os outros, motivando-os para que sigam o seu ritmo de trabalho e as suas ideias.

Sorte na Semana  Números: 4 e 14  Dia: QUARTA-FEIRA

Virgem

Amor − Precisa de assentar os pés na terra e acordar para a realidade, pois uma relação é como um caminho, faz-se caminhando, e deve ser construída tijolo a tijolo, para se poderem cimentar relações sólidas e concretas. Lembre-se de que as relações amorosas, tal como na amizade, são como um espelho.

Dinheiro − Encontrará soluções práticas e objetivas, sobretudo todas as que estão ligadas a atividades comerciais e por conta própria. Surgem apoios de várias ordens, que poderão resultar em caminhos que levarão a soluções.

Sorte na Semana  Números: 13 e 16  Dia: qUARTA-FEIRA

Balança

Amor − Sentir-se-á habitada por uma grande dose de fantasia. Dê largas à imaginação e, sobretudo, seria de bom-tom que em vez de guardar os sentimentos dentro de si e da sua cabeça, os pudesse verbalizar com gestos e com palavras. Seja tolerante, pois não é dona da razão.

Dinheiro − Forte tendência para muito boas novidades neste campo. Poderá aqui encontrar a solução da sua vida profissional de imediato. Os golpes de sorte existem! Acredite e será compensada, mesmo com a situação atual, é-lhe favorável entrar em contacto com o seu chefe e expor o que pensa.

Sorte na Semana  Números: 14 e 34  Dia: QUINTA-FEIRA

Escorpião

Amor − Estamos perante uma semana forte para os relacionamentos e para os conhecimentos recentes. Pode, esta semana, acontecer o inesperado, e assim nascer de onde menos espera uma relação positiva, construtiva e duradoura na sua vida.

Dinheiro − Existe uma energia presente ao longo desta semana que lhe permitirá colocar em prática estratégias recentes nas quais tem pensado há algum tempo, sendo a altura de as colocar em prática. Este é o momento de se lançar por si própria ou de falar com quem de direito que possa ajudar.

Sorte na Semana  Números: 4 e 12  Dia: TERÇA-FEIRA

Sagitário

Amor − Semana excelente, apaziguadora, onde o diálogo e a sua boa disposição vão sobrepor-se e, como quem não quer a coisa, vai saber afirmar-se e ser ouvida. É uma semana fundamental para todas as que tiveram conflitos nos últimos tempos, conseguindo arranjar formas de conciliação.

Dinheiro − Terá tendência a saturar-se um pouco da rotina, pelo que terá de usar o poder criativo para contrariar esta tendência. No entanto, a vibração desta semana pode levá-la a fazer acordos pacíficos, leves, sem muita negociação e com resultados positivos para a sua vida profissional imediata.

Sorte na Semana  Números: 18 e 43  Dia: QUARTA-FEIRA

Capricórnio

Amor − Não leve as coisas de uma forma tão ligeira. As relações humanas não são para brincar. Existirá uma forte energia de conquista e de querer fazer novos conhecimentos, mas pense duas vezes para não induzir ninguém em erro e não magoar nem sair magoado.

Dinheiro − Deve redobrar a atenção em tudo aquilo que faz, para que nada lhe escape entre as malhas da falta de atenção, pois esta semana estará com uma energia e uma capacidade de trabalho com uma forte tendência a dispersar-se, não conseguindo concluir as tarefas que lhe são dadas.

Sorte na Semana  Números: 10 e 20  Dia: SEGUNDA-FEIRA

Aquário

Amor − Estas nativas não estarão a 100 por cento para estarem compatíveis com os anseios da pessoa amada. Tente estar mais atenta, saber ler nas entrelinhas, saber descodificar códigos, para assim poder corrigir algumas falhas que têm vindo a acontecer. Saiba ser humilde e reconhecer onde falhou.

Dinheiro − Terá uma dualidade, onde podem existir sobretudo duas coisas: operar-se um golpe de sorte que muda completamente o percurso da sua vida profissional ou então poderá sentir-se confusa e baralhada.

Sorte na Semana  Números: 6 e 9  Dia: DOMINGO

Peixes

Amor − Semana fortemente compensadora para estas nativas, com uma troca e partilha fortemente enriquecedoras, que lhes trarão um grande alento à monotonia que têm vivido ultimamente. Esta energia é saudável, com boa fluidez nos acontecimentos. Criam-se ao longo desta semana alicerces familiares fortes.

Dinheiro − Boa fluidez mental, excelente capacidade de raciocínio, o que lhe confere uma forte energia em negociações, transações comerciais e de outro tipo, que lhe podem trazer benefícios significativos.

Sorte na Semana  Números: 9 e 23  Dia: SÁBADO

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 3 | 0