Nacional

Georgina Rodriguez faz furor em lingerie rendada de 17 euros: “Amén, Cristiano!”

29 Novembro, 2020

Georgina Rodriguez deixa a Internet ao rubro. A namorada de Cristiano Ronaldo, exibiu as curvas numa lingerie transparente que custa menos de 20 euros.

Georgina Rodríguez agitou as redes sociais, esta sexta-feira, 27 de novembro, na mais recente publicação da sua página de Instagram. Isto porque, a modelo surge na imagem vestida de lingerie rendada e com algumas transparências. A peça de roupa usada pela namorada de Cristino Ronaldo, que motivou os mais variados elogios, tem também uma outra vantagem: é acessível para a todas as carteiras!

Para assinalar a “Black Friday”, Gio escolheu uma lingerie azul bebé, cheia de rendas e transparências, da Pretty Little Thing e que está à venda por apenas 17 euros.

Pode ver o modelito na nossa galeria.

Elogios a Georgina Rodríguez: “Bola de ouro”

A fotografia escaldante de Georgina deixou os fãs a delirar e a caixa comentários da publicação que a bailarina e modelo argentina festa no Instagram encheu-se de mensagens ousadas.

“Bola de ouro!”, “És tão linda”, “A mulher mais linda do mundo”, “A melhor bola de ouro do Ronaldo”, “És fogo!”, “Amén, Cristiano!”, “Obra de Deus”, “Uma sereia fora do mar”, pode ler-se.

A imagem ousada foi captada a bordo do iate de luxo de Cristiano Ronaldo, que custou ao craque português mais de cinco milhões de euros.

Leia mais
Georgina Rodríguez surpreende como concorrente do programa “A Máscara” | Veja os vídeos

Alana Martina faz 3 anos! Ronaldo deixa mensagem especial e Georgina partilha foto inédita

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0