Notícias em Destaque

Romance assumido! Irmã de Carolina Patrocínio declara-se a Tiago Teotónio Pereira

16 Fevereiro, 2021

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio já não escondem o amor que os une. A irmã de Carolina Patrocínio partilhou uma imagem abraçada ao ator.

Os rumores de um possível namoro entre Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio, irmã da apresentadora Carolina Patrocínio, surgiram desde o verão passado, fruto de partilhas de amigos e familiares do casal nas redes sociais na qual foram ‘apanhados’ juntos, porém quer o ator, quer a designer de vestido de noivas nunca confirmaram verdadeiramente a relação.

Apesar das partilhas esporádicas nas redes sociais, o casal optou por manter a relação discreta e longe do universo mediático. Porém, Rita Patrocínio aproveitou Dia dos Namorados, celebrado este domingo, 14 de fevereiro, para declarar-se pela primeira vez de forma pública ao homem que faz bater o seu coração.

Tiago Teotónio Pereira mimado pela namorada

A irmã do rosto da SIC partilhou, por intermédio da sua página de Instagram, uma imagem em que surge abraçada a Tiago Teotónio Pereira. Na legenda do registo fotográfica Rita Patrocínio escreveu “My Valentine [‘Meu namorado’, em tradução livre ]”. A publicação mostra ainda um vídeo em que o casal se mostra em ambiente descontraído a dançar.

Veja no vídeo abaixo.

O namoro com Rita Patrocínio começou cerca de um ano depois do fim do romance de cinco anos de Tiago Teotónio Pereira com a atriz Filipa Areosa. Também na mesma altura, o ator admitiu que sofreu com a rutura desta relação.

“Aprendi muito e cresci muito com ela. Foram cinco anos da minha vida importantíssimos. Cada um seguiu o seu caminho, ninguém fez porcaria”, garantiu o ator a Daniel Oliveira, no “Alta Definição”. “Passei uma ou duas semanas a chorar, desfeito”, confessou.

Leia mais
Carolina Patrocínio partilha foto da irmã com Tiago Teotónio Pereira no Algarve

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0