Nacional

Grávida, Vanessa Ferreira dança nua e fãs reagem: “Baixa mais um bocadinho a câmara”

23 Março, 2021

Vanessa Ferreira partilhou um vídeo onde surge a aplicar creme no corpo, de forma sensual. Houve quem não resistisse a comentar. Veja o vídeo.

Vanessa Ferreira está grávida pela primeira vez e tem dado a conhecer a evolução da gestação através das redes sociais. Exemplo disso foi o que partilhou esta segunda-feira, 22 de março.

Num vídeo, onde parece estar completamente nua, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, mostra-se muito feliz a dançar e sempre com um sorriso. “Cheguei aos 70 quilos, muito por não controlar a gula-desejo. O confinamento não ajuda, mas por outro, tenho mais tempo para cuidar de mim, sobretudo besuntar-me de creme ao som de música boa”, escreve.

Vanessa Ferreira elogiada: “Que beleza de mulher”

“Quero continuar a sentir-me bem e bonita, mesmo vendo o meu corpo a avolumar. Faz parte”, continua. “Algum ritual ou cuidado que deva acrescentar/experimentar?”, pergunta aos fãs.

Os conselhos foram muitos, mas o atrevimento também. “Baixa mais um bocadinho a câmara”, sugerem. “Que beleza de mulher. Linda e maravilhosa”, continuam.

Veja o vídeo em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vanessa Ferreira (@van_free)

Há homens que têm que agradecer todos os dias

Vanessa Ferreira celebrou o Dia Internacional da Mulher, que se assinalou a 8 de março, de uma forma bem especial. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, que está grávida, partihou uma imagem onde aparece completamente nua e com a barriguinha saliente.

Apenas a tapar o peito, a emigrante escreveu como legenda uma mensagem para todas as mulheres. “E vocês pudessem qualificar ser M U L H E R numa palavra, qual seria a palavra? Eu diria versatilidade. Para mim, ser Mulher, em 30 anos de Vida, foi um desafio constante. E a versatilidade foi a minha maior arma. Meninas e Mulheres… Hoje o dia é por direito, só nosso. Sejam poderosas assim como na verdade, acreditam ser”, lê-se.

E os comentários à imagem, não tardaram a aparecer. “És lindíssima. Poça, há homens que têm que agradecer todos os dias a Deus por ter alguém”, escrevem. “Tão linda com essa barriguinha. Parabéns”, continuam.

Mas há quem não ache piada a este tipo de publicação. “Realmente não têm noção do ridículo. Belas estrelas que têm se meter assim”, disparam.

Leia mais
Vanessa Ferreira alvo de críticas após revelar imagem onde surge com celulite e defeitos corporais

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0