Nacional

Daniela Ruah elogia esforço da mãe: “Fizeste o mestrado comigo às costas porque não havia dinheiro”

5 Maio, 2021

Daniela Ruah dedicou umas palavras à progenitora depois de se ter assinalado o Dia da Mãe. "Nunca percebi a trabalheira e a energia que injectavas em tudo".

Porque segundo a voz do povo o Dia da Mãe é todos os dias, Daniela Ruah dedicou umas palavras à progenitora já depois de celebrada a data em Portugal. A atriz, que vive em Los Angeles, partilhou uma foto das duas e destacou: “Fizeste o mestrado comigo às costas”.

“Ontem foi dia da mãe mas posto isto hoje: Por vezes pensamos nas mães como dado adquirido – não entendemos o acto de ser chauffeur, a preparação constante de comida, as palavras feias “vai-te embora” quando estamos com birra. Fizeste o mestrado comigo às costas porque não havia dinheiro para baby sitters, e a família estava do outro lado do mundo”, começou por referir a atriz.

Daniela Ruah: “Fizeste tudo com sorriso na cara”

“Depois foste dona de uma empresa, enquanto 100% presente comigo. Foste a todas as peças de teatro, eventos desportivos, espectáculo de dança, trouxeste o trabalho de casa para a escola nos dias em que me esquecia dele na secretária”,  recordou a estrela da série NCIS, nos Estados Unidos.

“Até ser mãe nunca percebi a trabalheira e a energia que injectavas em tudo. Porquê? Porque fizeste tudo com sorriso na cara”, rematou Daniela Rua, que é mãe de River, de sete anos, e Sierra, de quatro, frutos do seu casamento com o ator David Paul Olsen.

Leia mais
Daniela Ruah revela que os filhos não veem a série que ela protagoniza há 12 anos! E há um motivo

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0