Nacional

Maria Cerqueira Gomes exibe rabo de Ruben Rua na TVI e manda piropo

29 Agosto, 2021

Maria Cerqueira Gomes elogiou o rabo de Ruben Rua e desafiou o colega a mostrá-lo para as câmaras. E assim foi. “As coisas que um homem faz."

Maria Cerqueira Gomes resolveu mandar um piropo a Ruben Rua em direto na TVI, no em Família. A apresentadora elogiou os atributos de Ruben Rua num divertido momento da emissão deste sábado do programa “Em Família”. Durante uma conversa com as criadoras de uma marca de velas com diferentes aromas e formas, a apresentadora acabou por atirar um piropo ao colega e este, não se fazendo de rogado, exibiu o bumbum para as câmaras do formato de sábado à tarde da TVI.

“Vocês têm diferentes formas e têm o corpo da mulher em diferentes fases”, começou por dizer Maria Cerqueira Gomes, no mesmo instante em que Ruben Rua pegou numa vela que tinha o molde de um rabo. “E do homem. Isto é um belo rabinho”, acrescentou a nortenha.

De seguida, uma das convidadas explicou: “Essa fomos nós que fizemos mesmo de raiz. Criámos o molde e é uma peça única.” “Este é de homem…”, disse o apresentador, referindo-se à forma da vela que estava a segurar. “Penso que sim”, respondeu uma das criadoras da marca. “É unissexo”, simplificou ele.

Maria Cerqueira manda piropo a Ruben Rua

Maria Cerqueira Gomes entrou, então, em ação. “Por acaso, olho para aqui e vejo um homem”, afirmou a apresentadora. Ruben Rua aproveitou a afirmação da colega para a provocar. “Que homem vês, Maria? ‘Bora lá, Maria. Sem medos”, desafiou. E ela não se retraiu. “Por acaso… Levanta-te. Levanta-te e põe-te de costas. Tu hoje estás com um bom rabinho nessas calças”, elogiou.

Ruben Rua aceitou o repto de Maria Cerqueira Gomes e exibiu o rabiosque para as câmaras. Um plano apertado no bumbum do apresentador levou-o mesmo a desabafar: “As coisas que um homem faz para ganhar a vida…” Tudo, claro, em jeito de brincadeira.

Veja as imagens deste divertido momento do programa “Em Família” na nossa galeria.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0