Nacional

Ruben Rua. Fãs do apresentador contra cirurgias estéticas: “Não mudes nada em ti”

17 Setembro, 2021

Ruben Rua mostrou-se numa clínica especializada em cirurgia plástica, estética e tratamentos e os fãs deixaram aviso: "Ó rapaz, para quieto"

Ruben Rua partilhou várias fotos no Instagram em que surge numa reconhecida clínica especializada em cirurgia plástica, estética e tratamentos nas áreas da saúde e bem-estar.

Uma fã do apresentador da TVI não perdeu tempo e perguntou-lhe: “Desculpe, mas porquê meter-se em plásticas, estando tudo tão bem?” O também modelo fez questão de responder à seguidora. “A clínica tem vários serviços médicos, estéticos e de bem-estar que não apenas cirurgias plásticas”, lê-se.

Esclarecida, a fã de Ruben Rua volta a deixar-lhe um comentário: “Ah! Então força. Mas não estrague o que está bem. Era esse conselho que lhe queria dar! Agradeço o seu esclarecimento.”

Ruben Rua recebe aviso: “Ó rapaz, para quieto”

Mas esta seguidora não foi a única a tocar no assunto. “Não mudes nada em ti, és perfeito”, “O menino vai tratar do quê, se é perfeito?” e “Mas que cirurgia é que ele vai fazer? Com um aspecto tão lindo… Ó rapaz, para quieto” são alguns exemplos.

Veja as imagens na nossa galeria. 

Apresentador vai à manicura

Recentemente, durante uma conversa com uma convidada do Em Família, da TVI, que criou o primeiro salão de estética ambulante do País em plena pandemia, Ruben Rua  revelou que gosta de arranjar as unhas, embora não o faça tantas vezes quanto gostaria, devido à falta de tempo. “Talvez três vezes por ano”.

O apresentador contou então o que faz. “Limar, para que as unhas fiquem mais curtas e direitas. Depois, tirar as peles, não só pela estética, fica uma mão mais bonita, mas também por questões de higiene, para não criar problemas nas unhas”.

Por fim, Ruben disse ainda que, no final, perguntam-lhe, por vezes, se quer fazer polimento. “Não há cá brilhante. Acho que as mãos devem ter um aspeto natural”. Maria Cerqueira Gomes brincou com o colega devido à sua teoria sobre o assunto.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0