Nacional

Laura Figueiredo muda de visual e fãs aprovam: “Estás linda, fica-te super bem”

22 Outubro, 2021

Laura Figueiredo decidiu mudar de visual e deixou os seus longos cabelos loiros no passado. A namorada de Mickael Carreira mostra o antes e o depois.

Laura Figueiredo decidiu mudar de visual. A namorada de Mickael Carreira foi à sua cabeleireira de eleição e mudou o cabelo. Laura continua loira, mas o tom ficou um pouco mais escuro, como se vê no vídeo em baixo do antes e do depois.

Os fãs aprovaram a mudança e manifestaram-se assim que Laura Figueiredo partilhou a nova imagem nas redes sociais. “”Estás linda, fica-te super bem”, “sempre linda”,”Adoro”, “Muito gira”, “Ela é Lindaaaaaaaa de qualquer forma”, “Aiiiiii AMO 😍😍😍 És linda de qualquer jeito 🤩💖 Beijoooo grande princesa ” ou “Magnífica”, são alguns dos muitos comentários à fotografia partilhada por Laura.

Veja a imagem de Laura Figueiredo na galeria em cima

Laura Figueiredo e a relação com Mickael Carreira

Laura Figueiredo fez várias revelações sobre a sua relação com Mickael Carreira. Depois de ter contado pormenores sobre o início do namoro, a ex-apresentadora de televisão esteve à conversa com Catarina Miranda no podcast “Só Mais 5 Minutos” e disse que o companheiro é “muito ciumento”.

Primeiro, Laura falou sobre as discussões dos dois, com muito sentido de humor. “Se nos zangarmos, eu vou para o brasileiro e ele para o francês. As nossas discussões nunca duram. Partimo-nos os dois a rir”, disse, bem disposta. Depois, contou que conheceu o cantor numa reportagem que estava a fazer para o Fama Show, da SIC, que estiveram num jantar de amigos e que teve logo a certeza de que tinha encontrado o amor da sua vida.

Laura Figueiredo: “Soube que ele era a minha pessoa”

“Nesse jantar, eu soube que ele era a minha pessoa. Não conseguia tirar os olhos dele e ele de mim. Ele pôs a mão em cima da minha e eu disse ‘este é o homem da minha vida’”, contou, falando depois sobre ciúmes: “Toda a gente acha que sou a mais ciumenta da relação. Não digo que seja zero ciumenta, mas não sou propriamente ciumenta. Ele é muito ciumento, muito, muito“.

Apesar de tudo, Laura Figueiredo garante que nenhum dos dois tem ciúmes doentios do outro e que gostam de se “picar” um ao outro.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Mickael Carreira mostra a filha e fãs arrepiam-se com parecenças com Sara Carreira

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0