Nacional

Laura Galvão. Mãe de atriz conta como encontrou a filha aos 15 anos: “Roupa porca e com piolhos”

28 Janeiro, 2022

A mãe de Laura Galvão fala de como encontrou a atriz dois anos após esta ter saído de casa para ir viver com o pai. A progenitora conta ainda que, devido à doença de Crohn, a filha deixou de andar.

A vida de Laura Galvão, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, nem sempre foi um mar de rosas, tal como a própria já chegou a relatar em entrevistas. Um dos momentos mais marcantes foi o período entre os 13 e os 15 anos, quando saiu de casa da mãe para ir viver com o pai.

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Isidora Pereira, a mãe de Laura Galvão, recorda o estado em que se encontrava a filha e fala ainda do período em que lhe foi diagnosticada a doença de Crohn. “Não gosto muito de falar nisso, porque é muito doloroso e eu choro pela minha filha”, diz à TV 7 Dias.

Segundo a progenitora da ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, quando foi buscar a atriz aos 15 anos, a rapariga que recebeu nos seus braços “foi uma menina com andar de homem” e “uma menina cheia de calos nos pés e nas mãos”. “Estava com roupa de casa toda porca, os cabelos todos estragados, com piolhos e com imensos ataques de pânico”, garante.

Leia a entrevista completa à mãe de Laura Galvão na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!
Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1