Nacional

Bernardina Brito censurada pelo Instagram: “Alguém viu violência no vídeo?”

4 Fevereiro, 2022

Bernardina Brito mostra-se indignada depois de o Instagram ter apagado um vídeo dos filhos, no qual surgiam a dançar. "Vejo coisas aí bem piores".

Bernardina Brito está indignada com a rede social Instagram, depois de um vídeo dos filhos ter sido retirado por desrepeitar as normas da comunidade. Na noite de quinta-feira, 3 de fevereiro, a ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Big Brother mostrou-se desagrada com a situação.

“Gente, eu vou-vos dizer uma coisa, estou chocada… Então, não é que o Instagram  retirou-me o vídeo anterior dos putos em que eles estavam dançar a música “vontade de morder, apertar, levar para casa…”, por violência?! Alguém viu violência no vídeo? Socorro!”, questionou a empresária, frisando que se depara com coisas bem piores na mesma plataforma digital.

“Deus me perdoe, mas eu vejo coisas aí bem piores, vejo gajas quase nuas, semi-nuas, vejo coisas estúpidas, sem nexo, porcas e um vídeo inocente de uns miúdos a dançar, retiram-me? Opá, por favor. Boa instagram, cada vez estás melhor… cada vez dá mais vontade de ir para o Tik Tok”, finalizou.

Veja o vídeo de Bernardina Brito:

Bernardina Brito: “Bora lá, pessoas maldosas”

Horas mais tarde, Bernardina Brito voltou a publicar a dança de Kyara e Kévim, deixando um aviso: “Bora lá, pessoas maldosas, voltem a denunciar! Voltei a publicar, porque como vocês “pessoas maldosas” não têm mais nada que fazer durante o dia, vivem disto, eu dou-vos a oportunidade de se entreterem. As pessoas que gostam e têm carinho por nós, obrigada. Deixo-vos aqui novamente esta delicia”.

Veja o vídeo da dança dos meninos:

Leia mais
“Como reagias se a tua filha fosse lésbica?”. Bernardina Brito responde sem tabus

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0