Nacional

Carolina Carvalho exibe barriga na reta final da gravidez. Veja as ternurentas imagens!

23 Janeiro, 2023

Carolina Carvalho e Davida Carreira esperam um menino! A futura mamã não podia estar mais orgulhosa da sua barriguinha. Veja as imagens.

Carolina Carvalho está a viver em pleno uma das melhores fases da sua vida. A atriz, de 28 anos, será mãe pela primeira vez este ano, de um bebé fruto da sua relação com David Carreira.

Depois de muitos rumores, Carolina Carvalho e o cantor, de 31 anos, confirmaram que vão ser pais com um vídeo partilhado nas redes sociais.

Mas foi este domingo, dia 22 de janeiro, que a atriz surpreendeu os seguidores e fãs ao mostrar como a sua barriguinha já cresceu! Carolina Carvalho publicou um conjunto de fotografias que encantou os fãs. E em menos de uma hora a publicação já somava cerca de 25 mil gostos.

Entre os vários comentários de fãs entusiasmandos e emocionados, destacaram-se os de algumas figuras bem conhecidas do público. Foi o caso de Júlia Palha. A atriz, que contracenou com Carolina na novela ‘A Serra’ comentou: “Das coisas mais bonitas que já vi”. Já a atriz Marta Ferreira escreveu “AMOOO (vos muito)”. Também Zé Lopes deixou o seu miminho online: “Que boneca”. Por fim, Luciana Abreu encheu a caixa de comentários com corações.

David Carreira e Carolina Carvalho estão juntos desde 2018 e aguardam agora a chegada do primeiro filho.

Carolina Carvalho e David Carreira anunciam sexo do bebé

Depois da tão esperada confirmação, David Carreira revelou aos fãs: “É algo que queríamos há algum tempo e vai acontecer agora”. O casal adiantou ainda que espera um menino!

Em abril passado, o cantor falava com a sua revista sobre o sonho da paternidade. À margem da apresentação da novela Rua das Flores, o ator e cantor assumia pensar “cada vez mais nisso”.

“Já estive mais longe. Mas é normal, acho eu. Se vier a acontecer este ano, ficaria muito feliz. Seja quando for, eu ficarei feliz. E o puto vai nascer cheio de swag”, riu-se David Carreira, contando que tanto ele Carolina Carvalho, com quem namora desde 2018, iam “achar piada a ter um menino primeiro”. “Queremos mais do que um, sim. Porque não?”, brincou.

Veja o vídeo da confirmação aqui.

Texto: Ana Rocio, Fotos: Redes Sociais

Leia ainda: Carolina Carvalho exibe barriguinha de grávida em vestido justo, feito em 7horas

Carolina Carvalho usou um vestido branco justo, do estilista Gio Rodrigues, que deixou em evidência a sua barriguinha. (…continue a ler aqui)

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0