Nacional

Carolina Deslandes desabafa sobre o seu estado de espírito: «Tenho andado numa fase mais insegura»

27 Fevereiro, 2018

A cantora recebeu imenso carinho dos fãs ao partilhar um desabafo sobre o seu estado de espírito atual.

Carolina Deslandes é uma das artistas mais acarinhadas pelo público português. Ainda esta segunda-feira, dia 27, a cantora partilhou um desabafo que não passou despercebido aos fãs.

ESPREITE: Em lingerie, Carolina Deslandes mostra o corpo sem filtros

Deslandes publicou uma fotografia na sua conta de Instagram onde fala sobre o seu estado de espírito atual. A jovem conta que tem estado a passar por uma fase mais insegura:

«No outro dia recebi uma mensagem que dizia ‘Carolina porque é que tu nunca mais puseste fotos tuas? Sentimos falta de te ver a ti’. Respondi com toda a sinceridade que tenho, que tenho andado numa fase mais insegura e não tenho querido tirar fotografias minhas. Mas a resposta que recebi foi tão bonita que superou qualquer paranoia minha. Vocês desse lado, também dizem coisas que contam muito para mim», afirmou, mostrando-se grata pelo todo o carinho que recebe todos os dias.

LEIA AINDA: Porque é que Carolina Deslandes não foi ao Festival da Canção?

O carinho também foi visível nos comentários que se seguiram à publicação que conta já com mais de 20 mil «gostos». «Força porque és maravilhosa por fora e por dentro», «Carolina és linda por dentro e por fora, és um ser humano especial, mesmo sem te conhecermos pessoalmente conseguimos perceber isso, obrigada pela tua música.», «És linda Carolina e aprecio imenso o teu trabalho e a Mãe Guerreira que és.», são algumas das mensagens deixadas pelos seguidores de Carolina Deslandes.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0