Telenovelas

A Herdeira: Stephanie quer impedir o casamento de Roni e Luz

24 Julho, 2018

Stephanie afirma ainda que quer ir ao casamento de Roni e Luz, mas Lola tranca-a num quarto, enquanto ela grita que precisa de salvar Luz.

 

No bar de alterne, Stephanie, vestida de catwoman, fica paralisada ao ver Roni (Pedro Barroso), sendo empurrada para cima do mesmo, mas ele afasta-a sem a reconhecer.

Mais tarde, a jovem conta a Lola (Sofia Baessa) que conheceu Roni em França e que sabe de algo muito mau que ele fez. No entanto não pode contar a ninguém.

Stephanie afirma ainda que quer ir ao casamento de Roni e Luz, mas Lola tranca-a num quarto, enquanto ela grita que precisa de salvar Luz (Kelly Bailey) de Roni.

O casamento de Luz e Roni

Maria Luísa (Jessica Athayde) diz a Luz para não se casar com um homem quando gosta de outro, mas Luz afirma que vai ser feliz com Roni e fica fula ao receber uma mensagem de Vicente( Lourenço Ortigão).

Maria do Carmo (Lia Gama) discursa em homenagem a Luz, o que deixa Maria Luísa furiosa. Henrique também discursa, falando do filho solteiro, quando, pelos walkie-talkies pousados na sala, se ouve Vitó Carlos a contar a Zé Avelino que Salvador é gay, provocando o choque geral.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0