Nacional

Desvendados os motivos do desaparecimento de Zé do Pipo

5 Abril, 2019

Fernando Nogueira, também conhecido por 'bruxo de Fafe', foi contratado por um amigo e um familiar de Zé do Pipo para desvendar o mistério.

Nuno Baptista, que encarnava a personagem Zé do Pipo, está desaparecido desde novembro de 2018. Família, amigos e autoridades fizeram buscas em mar e terra, e até foram usados drones, mas sem resultados. Cinco meses depois do desaparecimento, Fernando  Nogueira, também conhecido por ‘bruxo de Fafe’, foi contratado por um amigo e um familiar de Zé do Pipo para desvendar o mistério.

De acordo com o «bruxo de Fafe», em declarações à TV Guia, as «dívidas» e a «vergonha» estarão na origem da morte. O vidente do Norte confessa ter aceitado este desafio «porque a história nunca lhe soou bem». Assim, foi ao local onde tudo aconteceu, em Peniche, onde fez três rituais.

«Nos meus rituais consigo perceber que o Nuno Baptista andou desorientado um dia inteiro devido a uma chatice com alguém», refere Fernando Nogueira, acrescentando que: «teve uma briga violenta na véspera do dia em que se matou. Já tinha tido algumas brigas tudo porque não havia dinheiro».

«Ele estava desesperado por falta de dinheiro para as despesas e, talvez apertado por alguém e devido à vergonha de ser quem era, veio aqui a este sítio e botou-se ao mar», continua. O vidente refere ainda que o artista se matou «de dia com duas pedras nos bolsos».

Leia ainda: Mulher de Zé do Pipo apaga músicas, fotografias e pensamentos do cantor

Texto: Márcia Alves

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0