Nacional

Carina reconhece estratégia falhada: «Entrei a matar e sofri com isso»

21 Maio, 2018

Carina foi a segunda concorrente a sair na última gala de expulsão da Casa dos Segredos 7. A concorrente do Porto confessou ter «entrado a matar» e que essa estratégia a prejudicou.

Carina foi a segunda concorrente expulsa na 13ª gala da Casa dos Segredos. A concorrente do Porto foi a segunda menos votada pelo público para chegar à final.

Dentro da Casa, Carina recebeu a notícia de forma entusiasmada. No entanto, à chegada ao estúdio, não foi capaz de conter as lágrimas ao rever amigos e familiares de quem esteve afastada quase durante três meses.

LEIA TAMBÉM: Gabriela fala sobre relação com César

Questionada sobre a postura que manteve durante o jogo, Carina revela que fez um jogo «muito forte, muito intenso». A jovem do Porto sente ainda que a sua postura não foi a melhor táctica, tendo sofrido com isso logo desde o início.

«Entrei com uma postura demasiado forte, a matar e sofri com isso no início», revela.

No que diz respeito a não ter conseguido chegar à final a concorrente mostrou-se triste mas, ao mesmo tempo feliz por ter conseguido chegar tão longe. No entanto, Carina explica o motivo pelo qual não iria conseguir alcançar a final.

«Tenho poucos amigos que pudessem votar em mim. Sempre achei que não teria uma grande claque como eles, mas se fiquei quase até à final foi porque as pessoas até gostaram de mim», conta.

O segredo de Tiago e Luan

Carina foi a concorrente que sempre se manteve muito perto do segredo de Tiago e Luan. Este domingo, descobriu finalmente que os jovens são casados.

«Cheguei a dizer isso na primeira semana, mas não cheguei a ir carregar no segredo. Sempre achei a relação deles muito falsa e muito repentina, soava-me a forçado», revela.

Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0