Nacional


Kelsey Maggart: A fotógrafa que faz magia e transforma lugares feios em fotos fantásticas

13 Fevereiro, 2018

«Se quer ser fotógrafo aqui, tem de usar locais feios», explica Kelsey Maggart

Nem sempre um estúdio caro é sinal de fotografias bonitas e prova disso é a fotógrafa Kelsey Maggart. A jovem de 22 anos consegue criar autênticas obras de arte em locais que, à primeira vista, são considerados feios.

Desde bombas de gasolina para o exterior de um KFC, Kelsey capta imagens deslumbrantes todos os dias. O seu lugar favorito para tirar fotos com uma Nikon D750 é um campo atrás do Walmart, um supermercado local.

«Eu vivo numa cidade muito pequena. Se quer ser fotógrafo aqui, tem de usar locais feios», explica Kelsey ao National Post.

Uma ideia das redes sociais que conquistou as redes sociais

A ideia para este projeto surgiu nas redes sociais. A fotógrafa foi desafiada a ultrapassar o «desafio da localização feia» e acabou por ganhar 48 mil novos seguidores no Twitter e no Instagram.

O facto de a jovem viver numa cidade pequena, com cerca de 8800 habitantes, acaba por ajudar. Desta forma, pode fotografar em locais privados sem ser chamada a atenção.

«Quando fomos ao Hobby Lobby, provavelmente havia quatro ou cinco trabalhadores. Nós fomos às 7h30 e eles fecharam às 8h00. Ninguém nos disse nada. Acho que quando as pessoas me veem, simplesmente assumem que estou a fazer uma sessão fotográfica.»

Com este talento, Kelsey Maggart consegue até transformar uma parede de tijolos num cenário digno de filme. Veja tudo na galeria.

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

partilhar | 0 | 0