Notícias e TV

Paixão: Zé leva Catarina e Luísa não consegue impedir!

13 Fevereiro, 2018

Zé

Zé informa Luísa que vai levar Catarina a passar uns dias com ele no resort.

Miguel (Albano Jerónimo) e Helena (Joana Solnado) discutem no estúdio dele. Esta confronta-o por estar com Luísa (Margarida Vila-Nova) e Miguel diz que ela é uma criminosa. Apesar de todos os apelos, Miguel reforça que já não a ama e afasta-a dele.

(Marco Delgado) informa Luísa que vai levar Catarina (Matilde Serrão) a passar uns dias com ele no resort. Luísa tenta impor-se mas é a própria criança quem mostra vontade de ir com o pai. Diante da filha, Zé faz com que Luísa pareça incapacitada e esta fica profundamente magoada quando a filha se despede dela. Em surdina, Zé explica que está a fazer aquilo porque ela escolheu ficar com Miguel.

Ana Rita (Joana Ribeiro) dá a entrevista a Gonçalo (jornalista) quando Afonso (José Mata) os interrompe e faz questão de os ficar a ouvir. Goncalo faz algumas perguntas mais sensacionalistas e Afonso fica incomodado com o tom invasivo. Em determinada altura, acaba com a entrevista e puxa Ana Rita para fora da sala.

À saída cruzam-se com São (Débora Monteiro) que afirma ser amiga de infância de Sofia (Joana Ribeiro). No entanto, nem Ana Rita nem Afonso fazem ideia de quem ela é. São fixa-se em Gonçalo e oferece-se para dar o seu testemunho. Bárbara (Rosa Do Canto) chega e ao ver a filha junto a Ana Rita e a Afonso apressa-se a levá-la dali.

Luísa recebe Miguel desolada e informa-o que Zé levou Catarina dali, sem ela poder fazer nada.

Saiba mais aqui.

partilhar | 0 | 0