Atualidade

Olívia Ortiz e Patrícia Matos vestem vestido de Mónica Jardim

15 Novembro, 2017

O padrão está na moda e é muito utilizado pelas famosas do nosso país. Se juntarmos a isso, o facto de o modelo ter sido desenhado por uma pessoa amiga, então, as probabilidades de existirem diversas pessoas vestidas de forma igual aumenta. Que o digam as caras da TVI!

Foi para homenagear a colega Mónica Jardim, que assina a coleção de roupa Mónica Jardim Selection para a marca Foursoul, que Olívia Ortiz e Patrícia Matos escolheram o mesmo vestido. O que não esperavam era que as duas decidissem usar a mesma roupa, no mesmo evento.

Mas isso não tirou o sorriso da cara da apresentadora nem da pivô da TVI, que até posaram juntas para os fotógrafos que estavam presentes na gala de prémios dos Blogs do Ano, que foram entregues esta terça-feira (14), no Museu da Electricidade em Lisboa.

O vestido, fluído, de padrão floral está na moda. Este modelo pode ser encontrado à venda por cerca de 150 euros.

Olívia e Patrícia não são as únicas famosos que optam por looks iguais. Veja na galeria de imagens, outras figuras públicas, nacionais e internacionais, que têm gostos semelhantes quando se trata de escolher a roupa a vestir.

Fotos: Marco Fonseca, Impala, Reuters e DR

Veja mais notícias:

O drama do casal português detido em Timor que fugiu para a Austrália

Georgina Rodriguez e a recém-nascida Alana já estão em casa

David Carreira

Acidente de David Carreira recorda maldição dos «Morangos com Açúcar»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0