Atualidade

António Capelo revoltado abandona série da RTP1

2 Agosto, 2017

António Capelo é um dos atores principais de “Ministério de Tempo”, que decidiu abandonar a trama devido a problema grave

A situação dos ordenados em atraso na série da RTP 1, “Ministério do Tempo”, já não é novidade para ninguém. Alguns atores já tinham demonstrado o seu desagrado com a situação no passado, mas agora quem veio mostrar o seu descontentamento foi um dos protagonistas do enredo.

António Capelo disse “basta” e abandonou o projeto. O ator revelou a uma publicação nacional:

“O Ministério do Tempo acabou! Não vale a pena continuarmos com isto. Não faz sentido.”

Descontentamento público de outros atores do elenco

A atriz Andreia Dinis decidiu pôr os portugueses a par da situação que se vive nos bastidores da produção da série “Ministério do Tempo”, RTP, num comunicado nas redes sociais.

O comunicado é assinado não só pela atriz como também pelos restantes atores, daquela a que a RTP apelidou de “a melhor série de todos os tempos”, António Capelo, Luís Vicente, João Craveiro, Mariana Monteiro, João Vicente, Samanta Castilho, Carla Andrino e Ângelo Rodrigues.

Em causa está a quebra de confiança com a direção de produção, falta de pagamentos e os problemas adjacentes:

“Apesar da aparente normalidade, o que sucede no final do mês deixa-nos a todos atónitos: os ordenados não são pagos! Toda a equipa decide parar até o problema estar resolvido; garantem-nos que no prazo de dois/três dias tudo se normalizará; mas só no final de três semanas são finalmente pagos os ordenados e são dadas garantias verbais de que o problema está totalmente resolvido. Por alegada quebra de confiança com a direção de produção o realizador afasta-se do projeto, levando com ele parte da equipa.

Veja também:

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0