Atualidade

Blaya mostra cães a lamber a filha de seis dias

21 Julho, 2017

A coreógrafa, desde o primeiro dia em que Aura veio ao mundo, que tem partilhado momentos íntimos com os fãs e este foi mais um deles

Blaya tem vindo a brindar-nos com publicações intimistas desde sempre. O nascimento da sua filha Aura não foi exceção.
Já conhecemos o rosto da bebé, momentos do primeiro passeio e agora um dos momentos mais ternurentos da maternidade: o momento em que os cães acariciam a pequena Aura.

A coreógrafa revela que receberam muito bem a filha e que só não os deixa lamber a cara e as mãos da filha.

Momento de ternura

Já não é novidade que Blaya tem grande estima pelos dois cães que tem e que estes fazem parte da família. Por isso, não poderiam deixar de estar presentes também no momento em que Blaya dá de mamar à filha.

Brownie 🐶 Aura 👼🏼 e Abraão 🐶

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a

Nessa mesma publicação pode ver-se um comentário da própria Blaya, respondendo a uma seguidora, em que revela o pânico que sentiu inicialmente:

“Já tive em pânico! Mas felizmente já tá tudo bem! E a miúda já vai facilmente à maminha!”

Obrigada a mudar o nome da filha

Blaya Rodrigues deu à luz uma menina chamada Aura, fruto da relação que mantém com Pedro, e a notícia foi dada por uma amiga do casal na conta do Instagram da bailarina. Foi também desta forma que Blaya explicou o nome da menina.

“Eu queria Lau mas não é legal em Portugal. Por isso, vai ser Aura mas a alcunha Dela é Lau”, escreveu a bailarina num comentário. O casal queria que a bebé se chama-se “Lau” mas, como o nome não é permitido em Portugal, escolheram Aura para que a alcunha ficasse então Lau.
A bailarina responde às críticas

Desde o início da gravidez que Blaya Rodrigues foi partilhando vários momentos com os seus seguidores. O momento das contrações não foi diferente e a bailarina postou um vídeo nas redes sociais, que tem sido criticado por alguns.
Os comentários negativos relativamente à atitude da artista não tardaram a chegar, algo que Blaya não deixou passar sem uma resposta.

“A sério que para muitas pessoas filmar as contrações é algo de outro mundo? Paz e amor meu pessoal. Cada um faz o que bem entender. PS: Eu não tenho culpa se vocês ‘mulheres’ quando têm contrações fiquem tão focadas na dor que se esquecem de se divertir”, pode ler-se nas imagens partilhadas na conta do Instagram da bailarina.

 

Veja também:

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0