Amor e Sexo

Diário Ele: “Adoro fazer sexo em grupo”

24 Maio, 2017

diário ele

No Consultório Íntimo o Dr. Fernando Mesquita, psicólogo e sexólogo clínico, procura responder às suas dúvidas e questões relacionadas com a vida sexual. O leitor explica: "Confessei à minha namorada que adoro fazer sexo em grupo. Porém, ela ficou assustada e afastou-se de mim. Será que esta ideia é assim tão descabida?"

A participação em orgias, ou sexo em grupo, é uma das fantasias sexuais mais frequentes no universo masculino. Porém a passagem da fantasia à realidade requer uma abertura a novas experiências sexuais, que nem todas as pessoas estão preparadas para enfrentar. Embora a prática de sexo em grupo possa ser uma das experiências mais transformadoras, pois existem possibilidades infinitas de sentir prazer, no mesmo local e na mesma hora, é preciso que a pessoa tenha uma “mente aberta” e muita certeza do que quer.

O Dr. Fernando Mesquita aconselha:

“Possivelmente, quando o leitor partilhou essa fantasia, com a sua namorada, ela terá ficado insegura e questionado o seu real interesse por ela. A sexualidade apresenta inúmeras possibilidades, sendo que nem todas as pessoas estão preparadas para aceitar as mesmas práticas. Nestes casos, ou as pessoas procuram alguém que esteja disponível para o mesmo tipo de experiências sexuais ou procuram outras alternativas.”

 

Conteúdos WIN

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0