Amor e Sexo

Diário Ele: “Insiste em estimular-me o ânus”

26 Maio, 2017

diário ele

No Consultório Íntimo o Dr. Fernando Mesquita, psicólogo e sexólogo clínico, procura responder às suas dúvidas e questões relacionadas com a vida sexual. O leitor explica:" Sempre gostei bastante de sexo e pensava que já tinha experimentado de tudo. Acontece que conheci uma mulher completamente louca e sem tabus no sexo. Um dia destes ela estimulou o meu ãnus com um dedo e eu disse-lhe que tinha gostado. Agora, ela insiste em fazer isso sempre que estamos juntos. Devo dizer-lhe para parar com isso?"

Apesar da zona anal ser altamente enervada e poder proporcionar bastante prazer, ao ser estimulada, muitos homens sentem-se constrangidos por sentirem prazer nessa zona. Na maioria dos casos, este receio não passa da ideia errada que isso pode “torná-los” gays. A orientação sexual não se define pelo prazer sentido apenas numa parte do corpo. É mais que isso!

O Dr. Fernando Mesquita aconselha:

“O sexo oferece uma multiplicidade de experiências e possibilidades de dar e ter prazer. Procure avaliar por que razão deseja que a sua companheira pare um comportamento que lhe deu prazer? Tem receio que isso signifique que é gay? Ou gostaria de variar e experimentar outras coisas? Se for a primeira possibilidade procure um bom livro de educação sexual!

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0