Notícias e TV

Oprah Winfrey fala sobre passado depressivo

17 Agosto, 2017

Oprah

Em entrevista à revista Vogue, Oprah Winfrey fez confissões sobre a luta que travou contra uma depressão.

Oprah Winfrey falou, recentemente, em entrevista à revista Vogue, de que é protagonista na edição de setembro, sobre uma questão frágil da sua vida. A apresentadora sofreu uma depressão no final dos anos 90.

A depressão surgiu na vida da apresentadora em 1998 quando chegou aos cinemas o filme “Beloved”, do qual Oprah Winfrey fazia parte.

“Recebi uma chamada de alguém do estúdio que disse: ‘Acabou. Fomos derrotados pelo [filme] Chucky’. Na altura eu disse: ‘Quem é o Chucky? O que é que queres dizer com o fim? É apenas um sábado de manhã.’ Eu não sabia nada sobre os resultados das bilheteiras ou das aberturas de fim de semana. Eram dez da manhã… Pedi macarrão com queijo e o café da manhã”, contou a apresentadora.

O aumento de peso

Foi nesse momento que Oprah Winfrey percebeu que algo não estava a correr bem.

“Comecei a refugiar-me na comida e na depressão, a esconder todos os meus sentimentos”, explicou.

Durante seis semanas a vida da apresentadora deu uma volta. Embora inicialmente tivesse sido difícil reconhecer o problema que enfrentava, a verdade é que Oprah Winfrey passou assim a ver a vida com outros olhos.

O peso sempre teve alguma influência na vida da apresentadora. Intitulado como “fardo físico, emocional e espiritual”, o aumento de peso acabou por derrubar certas questões pessoais de Oprah Winfrey, embora hoje, com 63 anos, se sinta uma pessoa mais realizada e completa.

Veja também:


Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0