Nacional

Marido de Carolina Deslandes impedido de ver o filho internado no hospital. E a culpa é do Benfica

11 Fevereiro, 2019

Guilherme, o bebé de dois meses de Carolina Deslandes, está internado há vários dias.

Guilherme, o filho mais novo de Carolina Deslandes encontra-se internado no hospital. Numa publicação no Instagram, a artista conta que a criança «acordou melhor» esta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, no entanto, não adiantou mais pormenores sobre o ponto de situação.

«Estamos aqui há demasiados dias. Ao ponto de não sabermos que dia da semana é ou se é dia ou noite lá fora. Hoje, finalmente, acordas melhor e consegui devolver-te o sorriso. Ensinas-me muito meu filho», lê-se na publicação.

No entanto, o dia anterior não correu da melhor forma para Diogo Clemente, pai do menino. O companheiro de Carolina Deslandes deslocou-se ontem ao hospital, no entanto acabou por ser impedido devido ao jogo do Benfica.

«Vim para o hospital ter com o meu filho. Mas vou-me embora. Há jogo no estádio da Luz. Portanto todo o hospital à volta foi bloqueado pela PSP para estacionarem autocarros. O parque do hospital está lotado pelos adeptos e ainda tem fila cá fora, o de serviço e o de fora…. As ambulâncias perderam acesso à porta. Vejo o meu filho quando acabar a bola», lê-se.

O site da revista VIP entrou em contacto com a cantora que referiu que o pequeno Guilherme está no hospital. Leia mais aqui.

Leia ainda: Carolina Deslandes esqueceu-se de quem era desde que foi mãe

Texto: Redação Win-Conteúdos Win; Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0