Nacional

Rita Pereira usou ou não lingerie no Dança Com As Estrelas? A atriz desvenda o mistério

19 Fevereiro, 2019

Rita Pereira usou um longo vestido vermelho com um coração no peito em homenagear o amor. Mas foi a grande racha que deixa à mostra a perna que deu nas vistas e gerou polémica.

Rita Pereira regressou em grande ao Dança Com As Estrelas, TVI, no domingo, depois de mais de uma semana de cama por culpa de uma gripe. A atriz escolheu um longo vestido vermelho, que deixou o «pernão» à mostra, em homenagem ao amor, por ter sido a semana em que se comemorava o dia dos namorados (14 de fevereiro). Mas a opção da marca Elisabetta Franchi depressa gerou críticas e a dúvida se Rita estava ou não a usar roupa interior.

Tudo porque a racha era aberta até à anca e não se via qualquer vestígio de roupa interior. Os fãs começaram a questionar, outros a afirmar que não tinha e outros ainda a explicar como poderia Rita ter escondido a lingerie. «Oh mulher anda tudo maluco então foste sem cuecas, é que não se fala de outra coisa. Rita Pereira sem cuecas! Beijinho Ritinha continua assim, nivea para as invejosas», lê-se num dos comentários.

Leia ainda: Rita Pereira ainda não está recuperada da gripe

«Já andam a dizer que andas sem cuecas na TV. O que já me ri hoje com as notícias … Nunca ouviram falar que há tapa sexos e cuecas fio dental altas etc…», defende outro fã.

Rita esclarece polémica

Rita Pereira esclarece o assunto, em declarações ao site da revista Maria, apesar de não perceber a polémica. «Tenho de estar de boxers ou de calções até ao joelho para que se veja a roupa interior?», questiona. «Estava de cuecas normais, que puxei um bocadinho para cima do lado esquerdo. Não há nada a dizer», termina.

Leia ainda: Saiba como usar decote sem mostrar as maminhas
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0