Nacional

Yasmyni é enganada pelo agricultor Ricardo: «Ele não quer ninguém! Quer é andar aí a petiscar»

12 Julho, 2020

Há quem diga que Ricardo trocou Mafalda por Yasmyni Lima, mas sabe a Maria que a brasileira foi sim enganada e que o agricultor quer estar sozinho...

No final de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, programa da SIC, Ricardo Bernardes, o agricultor de Rio Maior acaba por escolher no final Mafalda. No entanto, a nossa revista tem a garantia, por parte que alguém próximo de Ricardo, que este só escolheu uma pessoa porque o formato do programa assim o obriga.

“Ele não queria escolher ninguém”, assumem-nos. E prova disto foi que, segundo fontes do programa da SIC, assim que as gravações terminaram, a 19 de março, Ricardo Bernardes terá começado a cortejar outras concorrentes do programa, pretendentes, aliás, de outros agricultores. E à Maria, fonte próxima de algumas dessas pessoas que receberam mensagens do agricultor é dito que estas eram atrevidas.

«Mandou nudes e isso deixou algumas pessoas chocadas»

“Ele mandou mensagens com fotografias dele. Na verdade, mandou nudes e isso deixou algumas pessoas chocadas”, contam-nos. “Infelizmente, com tanta conversa houve uma pessoa que acabou por cair na conversa dele que foi a Yasmyni”, acrescentam.

Deixou a quinta de madrugada Pois bem, Yasmyni é a concorrente brasileira que estava na quinta de Francisco
Tomé. A jovem, natural de Natal, no Brasil, vive em Tavira e mudou-se para Portugal à procura de melhores condições de vida. Tem um filho de dez anos, trabalha na loja de artesanato local do padrasto, em Tavira, e foi inscrita no programa da SIC pela mãe, que tinha esperança que esta encontrasse o amor.

Durante o programa, Yasmyni não conquistou Francisco Tomé, que por sua vez mantém uma relação com Maria João, no entanto, ao ficar sozinha a jovem terá deixado levar-se por Ricardo. “Ela sentiu que ele estava a dar-lhe atenção e foi ter com ele à quinta. Depois, com o tempo percebeu que muitas coisas que ele dizia eram mentira”, assegura-nos a mesma fonte. “A Yasmyni saiu da quinta dele desiludida, aliás ela saiu de madrugada enquanto ele estava a dormir. Ficou desiludida com tanta mentira”, garantem-nos.

«A Yasmyni é boa pessoa»

A Yasmyni é boa pessoa e não merecia isto que o Ricardo lhe fez. Foi muito mau, porque no último dia de gravações ouvia-se a Mafalda a dizer coisas do género: ‘Ela foi dormir com o meu chefinho. Se a apanho dou cabo dela.’ Foram vergonhosas as coisas que foram ditas. A Mafalda chamou a Yasmyni de tudo e a produção teve mesmo de afastar a Yasmyni das gravações para não acontecer nada ainda pior”, contam-nos.

Mas quem assistiu a estas cenas garante-nos que não houve traição nenhuma, porque na realidade Mafalda e Ricardo não tinham nada um com o outro.

“Não houve traição nenhuma, isso é um disparate. A Yasmyni nesta história toda foi é enganada por ele. O Ricardo não quer nenhuma mulher. Ele já admitiu isso mesmo. Ele não quer ninguém e quer é andar aí a ‘petiscar’”, garantem-nos.

Leia também: Candidata a agricultor da SIC acusada de ser acompanhante de luxo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0