Nacional

Candidata a agricultor da SIC acusada de ser acompanhante de luxo

5 Julho, 2020

A última concorrente dispensada por António no programa da SIC foi acusada de ser acompanhante de luxo. Uma amiga de Ana Paula Jesus defende-a e esclarece tudo à nossa revista.

A redação da Maria recebeu um e-mail com uma denuncia a uma candidata a namorar com o agricultor. A pessoa que prefere manter o anonimato, que nos dava conta de que Ana Paula Jesus, concorrente do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, e pretendente de António Gonçalves, seria responsável por desavenças entre casais, que tentava conquistar homens com alto nível financeiro, sendo conhecida, alegadamente, como acompanhante de luxo (sugar baby),  que teria sido despedida da escola de condução onde trabalhou por se envolver com o ex-patrão e que teria, inclusivé, terminado o seu casamento por ter traído o marido.

Leia ainda: Irmã de agricultor da SIC terá sido cobaia da vacina da covid – 19 e acabou por morrer

A Maria quis confrontar Ana Paula, mas esta, tal como todas as outras concorrentes do rurality show da SIC, não tem permissão para falar com a Imprensa devido a compromissos contratuais. A Maria falou com uma amiga de Ana Paula que explicou toda a história. “Isso é tudo mentira. Isso nem tem cabimento. A pessoa que a acusa disso tudo não a deve, sequer, conhecer”, começa por dizer.

“No caso que supostamente ela teria com o tal patrão da escola de condução, o senhor, que entretanto já morreu, era gay assumido. A Ana Paula saiu da escola por si. Existiam alguns problemas, mas nada relacionado com sedução”, diz-nos a mesma pessoa. Ela é que foi traída A amiga de Ana Paula garante- nos que o casamento terminou, mas que não foi a amiga a traidora.

“Ela esteve casada durante 29 anos e sim houve traição. A Ana Paula foi traída pelo ex-marido desde o quarto ano de casamento. Quando os filhos já tinham as suas vidas, ela e o ex-marido chegaram à conclusão de que o melhor seria separarem-se”, afirmam-nos.

“Quanto ao facto de andar com outras pessoas endinheiradas, bem a Ana Paula depois do marido teve apenas uma relação, com uma pessoa mais nova e sem muito dinheiro. Essa relação acabou também. Ela gostava muito do rapaz, mas a relação não resultou. Ela nunca andou com homens pelo dinheiro, nem nunca se meteu no casamento de ninguém”, garante-nos a amiga de Ana Paula.

O casamento de 29 anos de Ana Paula terminou há cerca de seis e a relação seguinte durou dois, estando Ana Paula sozinha há três anos. “O ambiente de ilha é um meio pequeno e todos se metem na vida de todos. Ela sempre foi invejada pelas outras mulheres”, justifica a amiga da ex-pretendente de António.

Já é reformada

Apesar de ter apenas 56 anos, a mulher está impedida de trabalhar por invalidez. “Foi operada de urgência à coluna e tem oito parafusos e quatro chapas. Pode ter atividade durante algumas horas, mas trabalhar é impossível, por isso reformou-se”, diz-nos a amiga de Ana Paula.

Quanto à sua participação no programa, a nossa fonte garante que esta não se arrepende. “Ela gostou de participar, mas não encontrou o amor.
Ela e o António ficaram amigos, mas, segundo sei, ela e ele nunca mais trocaram conversa”, garantem-nos.

Texto: Catarina Martins

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0