Notícias e TV

Terra Brava: Afonso confronta a mãe sobre rapto de Diogo: “És pior do que os bandidos que conheci”

28 Novembro, 2020

Em Terra Brava, da TVI, as emoções estão ao rubro. Eduarda manda raptar Diogo, mas Afonso Maria confronta a mãe e questiona-a sobre as suas reais intenções.

Em Terra Brava, Diogo é raptado por Jorge a mando de Eduarda, o que deixa Beatriz em pânico sem saber do pai da sua filha. O militar é levado para um armazém, de capuz na cabeça, mãos e pés atados. Entretanto, em casa de Eduarda, ela tenta contactar o amante, mas em vão. Ele não a atende.

Entra Afonso Maria, que se apercebe do telefonema e pergunta se foi ela a responsável pelo desaparecimento de Diogo. “É o teu amigo? Estás metida nisto, não estás? Nem precisas dizer nada, vais negar, fazer-te de vítima, o habitual… Para o teu bem, é bom que o Diogo apareça sem um único arranhão.”

A vilã responde-lhe: “Estás a ameaçar-me? Agora o meu próprio filho ameaça-me? Afonso, não estou com cabeça para te aturar.” Mas o rapaz não desiste: “Como é que eu ainda me surpreendo com o que tu fazes? Tu és pior que muitos bandidos que conheci na prisão.”

Terra Brava. “É tudo uma armação”

Eduarda continua a defender-se e alega que tudo foi armado pelo próprio Diogo. “Isto é tudo uma armação dele para me incriminar. O ódio dele por mim é tão grande… É assim tão estranho ele forjar um rapto quando esteve um ano debaixo do nosso teto a fingir-se passar por outra pessoa?” Afonso Maria mostra-se desiludido mais uma vez com a mãe e sai, deixando Eduarda apreensiva.

Leia mais
Tomás Andrade: Ator de Terra Brava revela truque que usou para as cenas dramáticas

Atriz de Terra Brava está grávida pela terceira vez: «Estou muito feliz!»

Catarina Gouveia: Atriz de Terra Brava casa-se em hotel de luxo no Algarve

Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0