Saúde e Bem-Estar

Em forma até ao verão: Shots para perder peso e ganhar energia

17 Abril, 2021

Se peca na sua alimentação pela falta de tempo, estes shots são a alternativa ideal para ingerir alimentos saudáveis. Tome nota de seis receitas deliciosas.

Comece o dia da melhor maneira com shots que não só emagrecem como são deliciosos. Estas receitas simples de bebidas saudáveis e saborosas permitem-lhe, ainda, começar o dia com energia e boa disposição. Devem ser consumidas em jejum e sem excessos. O aconselhável é fazer durante uma semana por mês para desintoxicar. Tome nota de seis receitas deliciosas.

Sugestões de shots de vitaminas

Bebida 1

A uma embalagem de 250 ml de bebida de avelã junte uma pitada de canela em pó, uma colher, de café, de cacau magro em pó e uma pitada de gengibre em pó. Agite
e está pronto a beber.

Bebida 2

A uma embalagem de bebida de amêndoa junte uma colher, de sopa, de mel. Agite
e está pronto a beber.

Bebida 3

Coloque 250 ml de água numa liquidificadora, junte três folhas de espinafres e uma banana. Adicione uma pitada de cacau magro em pó. Triture tudo e está pronto a beber.

Bebida 4

Coloque 250 ml de sumo de maçã sem açúcar numa liquidificadora, junte meia beterraba e algumas rodelas de cenoura. Triture tudo e está pronto a beber.

Bebida 5

Coloque 250 ml de sumo de laranja numa liquidificadora e junte uma banana. Adicione uma pitada de cacau magro em pó e uma rodela de gengibre ao natural. Triture tudo e está pronto a beber.

Bebida 6

Coloque 250 ml de sumo de maçã sem açúcar numa liquidificadora, adicione algumas rodelas de cenoura, esprema meio limão e uma rodela de gengibre ao natural. Triture tudo e está pronto a beber.

Leia mais
Estas bebidas engordam sem que dê conta e os sumos verdes estão na lista

Foto: Pixabay

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1