Por muito que ame o seu marido, namorado ou companheiro, é natural que com o passar dos anos a chama se vá apagando aos poucos. Muitas vezes, por falta de tempo para se dedicar a ele, por comodismo, por dar a relação como garantida, a intimidade vai-se perdendo e a falta dela é muitas vezes causadora de problemas na relação. E como recuperá-la? É isso que lhe dizemos na Maria desta semana.
Leia ainda: O sexo dos portugueses
Aqui ficam algumas dicas, e não falamos de sexo… Diga-lhe que o ama diariamente: Na maior parte dos casos as pessoas presumem que o outro sabe que o amamos, mas nada melhor do que verbalizar o que sente, uma vez que todas nós temos dúvidas e algumas inseguranças. Seja agradecida: Cada vez mais as pessoas são menos agradecidas ao que os outros fazem por si e o mesmo se passa numa relação amorosa. Sempre que o seu marido ou namorado lhe fizer algum favor, agradeça-lhe sempre.
Esses pequenos gestos são muito importantes, pois demonstram não só gratidão, mas como o está a valorizar. Ouça-o com atenção: Se a intimidade física é muito importante numa relação, a emocional também o é. E do que é que estamos a falar concretamente? De saber ouvi-lo sempre que ele fala dele. Mostre-se interessada no que lhe conta.
Outros destaques desta edição da Maria
Sangue Oculto: A vingança final de Vanda
Queridos Papás: Roberto é preso
Flor Sem Tempo: Catarina faz amor com Vasco
Técnicas para aliviar a enxaqueca
Hábitos que fazem mais rugas
Tudo isto e muito mais na sua Maria, já nas bancas
Siga a Revista Maria no Instagram